Procure algo que realmente goste. Por exemplo, se gosta de natação, faça natação, se gosta de capoeira, faça capoeira, esqueça a opinião dos outros e siga a sua própria vontade.
Rapaz, eu recomendo começar apartir dos 16 ou 17, você ainda está na famosa e esperada fase a puberdade, e esta fase é uma fase de crescimento, a musculação atrapalha seu crescimento.
Independente de você escrever certo ou errado ( acredito que foi um engano da tua parte), fazer academia em tua idade não tem problema algum. O pessoal da academia vai te aplicar a carga adequada a tua necessidade e idade. Mas, va a uma academia decente, uma academia onde os profissionais não sejam picaretas. Boa Sorte.
Comments
Concordo completamente com o Jeff
E "sedo é "CEDO" ...
Não é cedo não, mas vou lhe dar uma dica.
Procure algo que realmente goste. Por exemplo, se gosta de natação, faça natação, se gosta de capoeira, faça capoeira, esqueça a opinião dos outros e siga a sua própria vontade.
realmente vc precisa aprende a escreve , mais não é cedo não cara eu comecei eu tinha 11 anos XD
da uma olhada na minha ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Começei com 13..
academia te ajudara a crescer e se desenvolve mais rapido mas tem que esta tudo certo TREINO MAIS ADQUADO PARA VC,ALIMENTAÇÃO,DESCANÇO.
É o momento certo de começar ...lembrando começe moderadamente tenha sempre um acompanhante (instrutor) e faça um treino adequado pra vc ok..
abraços
Comece, primeiro, a frequentar uma academia de português.
Rapaz, eu recomendo começar apartir dos 16 ou 17, você ainda está na famosa e esperada fase a puberdade, e esta fase é uma fase de crescimento, a musculação atrapalha seu crescimento.
Abraços
primeiro você aprende a escrever. cedo é com C
não,eu comecei com 14 e me fez muito bem bem,se vc estiver preparasdo pode começar sim,sem problema!!!
Independente de você escrever certo ou errado ( acredito que foi um engano da tua parte), fazer academia em tua idade não tem problema algum. O pessoal da academia vai te aplicar a carga adequada a tua necessidade e idade. Mas, va a uma academia decente, uma academia onde os profissionais não sejam picaretas. Boa Sorte.
sim é muito cedo!
primeiro vc deveria aprender a escrever corretamente
não é cademia é academia