Homens vcs namorariam ou casariam com uma "piriguete"? Porque?

Comments

• Complicado, a Piri que é Piri, não consegue ficar com um homem só, nem consegue viver sem usar aquelas roupas curtinhas e decotadas entao melhor não...

bjs!

• Eu só namoraria.

Porque se fosse pra casar vc saberia que iria ser traido.

entao axo que só namorar ja taria de bom tamanho

• E por que não!!! Se os brutos também amam, os metaleiros também amam sim senhor, por que não amar uma piriguete ou será que ela diferente dos resto da humanidade com seu defeitos ( olha que tem cada defeito) e qualidades amam e são amados ela teria que ser sozinha.

• Nem um nem outro,pra começar todas as periguetes são um bando de prostitutas,uma vez uma dessas veio dar em cima de mim,e eu disse a ela que não gosto da raça dela.

piriguetes vão todos a **** que pariu!!!!

• Se for com vc sim outra nao lembra eu te encomtreu ontem no sinaleiro

• Olá Lucy, bom dia!!! Tudo bem com vc?

Olha Lucy, depende da situação ...

Eu nao sou homem, mais eu creio que todo homem e toda mulher tem a oportunidade de mudar.

Eu mesmo moro com um rapaz que usava drogas. até o momento não percebir nenhuma reacao dele, até por que eu ja disse a ele que se ele usava eu terminava com ele na mesma hora. E se ele ainda usa deve usar bem usado p/ mim nao peceber. Então eu acho que é assim. Nós temos que dar uma oportunidade, se ver que nao dar certo só é seguir a vida e bola pra frente. Bjinhoos FCD

• Piriguete vc pega desse o pau,elas nao sao nem pra casar nem pra namora so pra curtir

Sign In or Register to comment.