Meninos, vocês aceitariam sua namorada trabalhando de gogo girl ?

Gente eu cometi um grande erro, eu menti pro meu namorado ! ( ele já mentiu tbm e eu ja perdoei ¬¬ isso que me deixa mais brava ¬¬ , mais essa fase passou) quero ser gogo girl e ele não quer deixar.. e ontem tive que mentir pra poder ir trabalhar .. e ele descobriu ! e terminou comigo, mais eu não fiz NADA DE ERRADO, fui trabalhar apenas , ninguém pode encostar em mim e nem nada ! não trai ele. Mais ele fala que isso é coisa de vagabunda, hoje eu perguntei se podia ir na casa dele conversar com ele, ele disse que podia , mais achava que não ia adiantar . ai eu : acha? ai ele : sim , tô bem decidido, não sei se o que você falar poderá mudar algo .

Agora ficou tuuuuudo na minha mãaao ! tudo dependerá das palavras que eu usar, alguéeem me ajuda ? como eu falo de um jeito que ele entenda?Amo ele demais , não quero perde-lo , mais essa é profissão que eu gostaria de seguir , eu ate disse que ele poderia me acompanhar, mais ele não aceita, e terminou comigo , devo pedir desculpas? falar o quanto o amo e nao quero perde-lo ? me ajudem ;/

Comments

  • Que tal fazer uma apresentação com a cam ligada?

  • Olha não é nada pessoal, mais hoje em dia o governo dando tanta oportunidade e vc quer fazer isso ?

    Sinceramente eu não aceitaria, e não namoraria com uma garota que quisesse isso. Mais já que vc escolheu tbm aceite as consequências da sua escolha.

    Que Deus te abençõe !!

  • Falei psê que naun.

  • Não acho que seu trabalho seja coisa de vagabunda, afinal, é um trabalho, mas eu nunca aceitaria que minha namorada trabalhasse nisso.

    E você ainda queria que ele te acompanhasse no teu trabalho, provavelmente você queria vê-lo preso ou morto, porque você acha que não ia dar confusão se ele visse outros homens dando em cima de você ou até mesmo propostas pra você se prostituir, com certeza ele arrumaria briga lá.

  • Desculpa mas, concordo com ele :x

    Você precisa procurar uma carreira promissora. Se seguir essa, como será daqui 10 anos?

    Pense nisso :D

    Responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Nenhum homem deveria aceitar isso. Mulher tem que respeitar o homem e se valorizar.

  • haa'

    a minha namorada jamais iria trabalhar disso ! concerteza !

    tem coisa pior do que os amigos, amigos dos seus amigos e até familiares seus acompanhando o espetáculo? sem falar q eles ficam corneteando teu namo dps neh e eh isso q o incomoda'

    existem profissões infinitas a seguir carreira, mas se essa éa sua.. é necessário respeito

    se ele te ama ele n teria problemas em te ver 'fazendo a alegria da galera' lá em cima enfim,

    fica aqui minha opnião, quanto ao que deve dizer.. n programe nada, afinal isso n é teatro nem novela.. não programe o script pois isso daqui é vida real !

    se for até lá diga oq o seu coração sentir (:

    espero ter ajudado

    boa sorte (:

  • Fala tudo o q vc sente... Provavelmente vc terá que escolher entre essa profissão e ele. Pense bem, se fosse ele a trabalhar de gogo boy, vc aceitaria? Eu não!!!! Vc agiu mto por impulso, entende? Diga isso a ele, e que não queria magoá-lo... Se vc amar ele de verdade, vc usará as palavras certas, mas tenha mto cuidado para não piorar ainda mais a situação!!! Afinal, o q vc prefere: essa profissão que, certamente, não te dará um bom futuro, ou seu namorado, a quem vc ama e pode construir uma família? A escolha é sua e o seu futuro está em suas mãos!!! Boa sorte e espero ter ajudado!!!

Sign In or Register to comment.