centro umbanba me ajuda,.... mtas duvidas?

ajudaaa fui num centro umbanda ! e o guia(pretos velhos) diss q iria ajudar eu a encontrar alguem (namorado)nao conheço mto as religiao começei a pouco tempo... e me falaram q isso eh uma divida com o guia e q eh mto ruiim!

essa ajuda

Comments

  • As vezes vc nao teve a calma de perguntar as coisas para os guias, e assim fica na sua interpretaçao o que foi dito. Quando um guia serio, que nao pede nada em troca, e trabalha para o proximo, diz que vai te ajudar a encontrar alguem, pode ser que o que ele quis dizer é que ele vai te orientar a melhorar a sua postura, suas energias, sua forma de ver a vida, e o que deve ter como objetivo espiritual e moral para que possa chamar atençao de um homem,

    Pense um pouco nisto, pois a conquista ela sempre vai ser sua, nunca das entidades, pois só quem pode agir é vc, eles apenas te ajudam, orienta, e abrem o caminho, mas a caminhada é tua.

  • Tem coisa errada aí

    Preto Velho não arruma namorado.

    Preto velho trabalha na humildade e na aceitação, na cura de enfermidades, no psicológico dos consulentes.

    Se quer arrumar um namorado, vai a luta, esqueça esta de espíritos arrumar namorado!

    Vc acredita que espírito saia do Além, desce a matéria densa, com a missão de esclarecer a auxiliar os filhos de DEUS e vai perder tempo com caso de namorado?

    Isto é muito ruim, vc não está numa casa de umbanda séria!

  • Procure estudar melhor sobre a umbanda e forme uma opinião própria ao invés de ir na onda dos outros, os guias ajudam sem cobrar nada, verifica a procedência do local que você frequenta antes de tentar difamar toda uma religião por causa de uma dúvida sua.

  • Só podia ser por cause de homem. Vai arrumar um trabalho e deixa de besteira.

  • vichh maria, sai dessa.

  • Pamela sei que vc é capaz de arrumar um namorado sem recorrer a essas entidades,Deus pode nao so arrumar um namorado como pode mudar toda sua vida!!

  • SEU GUIA DEVBE SER CEGO...

    PQ O CENTRO DA BUNDA E MUITO ESTRANHO....E BOM SE FOR NA MULHER..RSRSRSRSRSRS

    DEXA DE SER TROXA....

Sign In or Register to comment.