Quanto tempo leva pra subir de nivel aki no YAHOO?

tIPO pros maiores niveis????

Você levaram muito meses anos... ou vivem só ra responder aki o yahoo...???

Deem dicas ai povo de DEussss

Comments

  • Os níveis importam qndo dão a vc o direito de responder mais, positivar mais perguntas,etc e tl. Talvez alcançar 5 mil pontos seja ideal para isso, mas não importa na verdade tem de acontecer naturalmente.

    Honestamente vc não conseguirá isto facilmente a menos que forme uma panelinha.

    O melhor jeito é vc criar uns 3 e-mails para votar em suas próprias respostas na votação ( se o dono deixar sem escolher) ou então continuar respondendo sem se preocupar com níveis. E-mails tipo @ymail, @rocketmail...

    Este meu avatar q esta vendo é apenas um dos 11 que tenho no YR e usei em outros casos para alcançar mais pontos, mas agora não mais me interessa.

    ps. Como seu perfil está aberto eu contei umas 25 respostas suas em votação, algumas com 3 semanas que ninguém vai votar. Ou seja, vc tem por volta de 250 pontos de graça se tivesse outros e-mails.

  • Varia muito, Maysa !

    Comecei essa semana e to no nível 2. Não basta respoder, tem que responder de forma que realmente ajude a pessoa que está precisando de ajuda, assim você com certeza terá suas respostas avaliadas pelo autor da pergunta como a melhor, e aí já não são 2 e sim 10 pontos.

    Acho que estou no caminho certo, e acho que você também tá de se interessar nisso.

    Boa sorte !

    Tenha um ótimo final de semana !

  • Se vc responde as perguntas até acabar o seu limite diario, num faz muitas perguntas e ganha sempre como melhor resposta é capaz de em menos de 1 mes e meio tu supir de nivel mas tu vai ter q ter muita paci.

    Bjss e boa sorte!!!!!!!!!!!!

  • Só depende de vc, quanto mais resposta, mais pontos, quando mais pontos, mais alto seu nivel

  • vai depender da sua disponibilidade, responda mais e altere e aumente o seu nivel. Eu estou no nivel em 30 dias, 1.898 ptos, bjoks *_*

  • se vc responder mtas perguntas ai vc sobe rapido do nivel 1

  • Depende de vc, se vc responder as perguntas até acabar o sem limite diário vc chega rápido no nivel alto.

    Agora se vc for responder só 10,20 perguntas por dia.Vai se aposentar e não vai conseguir subri de nivel.

    Eu sou nivel 4 só que eu fiquei quase 1 ano sem responder.

    Eu comecei a responder faz 1 mês.

    [email protected]

Sign In or Register to comment.