é normal se apaixonar por um personagem ficticio?

eu sempre me apaixono por personagens de livros, filmes e seriados, no momento estou apaixonada por um personagem de um filme, eu nao consigo parar de pensar nele, eu gosto muito dele muito mesmo, fico assistindo o filme toda hora só pra ver ele, e fico pensando nele o tempo todo, sera que é normal?

não riam.

Comments

• Mas os personagens são escritos pra que nos apaixonemos por eles, xará. Isso e normal. Fique tranquila.

• é sim eu ja me apaixonei pelo Jake long o dragão ocidental kkk,ele é mto lindo,e é um desenho ;) bjuxx

• é normal , menos se vc for adulta

• Talvez, se você for adolescente ...

• É sim. Eu mesmo já me apaixonei por personagens fictícios, tanto femininos quanto masculinos. :-\

• eu me apaixonei por uma personagem fictícia doi doi muito

• Se você for pré-adolescente ou adolescente, então sim. Eu acho que só gostei/gosto muitíssimo dos personagens, porque na maioria das vezes eles têm um par romântico, então fico "shipando" ele com a garota.

• Eu já tenho uns 20 amantes fictícios(quando canso de um volto para outro, amos os personagens inteligentes), fazer o que né?

Eles são demais *-*, pelo menos na minha mente, tenho muita criatividade e com isso desenvolvi o bom senso e passei a considerar "opiniões" em diversa escala!

• é sim querida, mas isso é perigoso, talvez demonstre um certo medo das pessoas reais, um certo distânciamento

• Olha... não diria que seria anormal.. afinal de contas... existem tantos meios de paixões.. que não sabemos ao certo classificar a quantia... diria que isso pode ser pura fase... tão somente... siga em frente se isso em nada lhe atrapalhar socialmente falando.. Boa sorte!!!

https://www.facebook.com/SolteirosENamorandoRespos...

Sign In or Register to comment.