Não tenho necessidades visuais especiais, mas sei braile,legal ou não?
Interessante. .
pode acrescentar seus conhecimentos com um curso superior e dar aulas a portadores de necessidades especiais.
Kity, muito legal, tenho um colega que é cego e não sabe ler em braile, parabéns, viu?
Acho muito legal sim, utilize essa habilidade para ajudar pessoas com necessidades visuais... parabéns!
à MAIS isso nao te ajuda em nada ... nao tem utilidade a nao ser q vc queira ser voluntario em alguma escola pra deficientes visuais..
Com certeza! Qualquer tipo de conhecimento é importante.
Aprender sempre é bom!
E penso que em algum momento isso possa ser útil pra você!
Legal demais! Deveria conhecer também a linguagem dos mudos!
O meu nome foi em homenagem a um amigo do meu pai que era cego!
Estou com o Japa
Muitas estrelas para vc
bj
Muito ... procure ensinar alguém ... é bom que todos saibam, só assim não teremos mais pessoas com dificuldades visuais deixadas de lado. bjs
acho muito interessante, mesmo! eu tb sei
Bjs, amiga!**
Todo conhecimento é sempre bem vindo.
Legal,sempre tive vontade de aprender,vc pode ensinar a quem nao sabe...
Comments
Interessante. .
pode acrescentar seus conhecimentos com um curso superior e dar aulas a portadores de necessidades especiais.
Kity, muito legal, tenho um colega que é cego e não sabe ler em braile, parabéns, viu?
Acho muito legal sim, utilize essa habilidade para ajudar pessoas com necessidades visuais... parabéns!
à MAIS isso nao te ajuda em nada ... nao tem utilidade a nao ser q vc queira ser voluntario em alguma escola pra deficientes visuais..
Com certeza! Qualquer tipo de conhecimento é importante.
Aprender sempre é bom!
E penso que em algum momento isso possa ser útil pra você!
Legal demais! Deveria conhecer também a linguagem dos mudos!
O meu nome foi em homenagem a um amigo do meu pai que era cego!
Estou com o Japa
Muitas estrelas para vc
bj
Muito ... procure ensinar alguém ... é bom que todos saibam, só assim não teremos mais pessoas com dificuldades visuais deixadas de lado. bjs
acho muito interessante, mesmo! eu tb sei
Bjs, amiga!**
Todo conhecimento é sempre bem vindo.
Legal,sempre tive vontade de aprender,vc pode ensinar a quem nao sabe...