FB# Se o mundo realmente fosse acabar hoje, o que você gostaria de fazer antes de acabar?

Que você nunca fez ou nunca teve coragem de fazer..

Ótima noite a todos !!

http://ask.fm/lalacolorada

Update:

Que isso palmeirense? Kkk

Comments

• Gostaria de conhecer pessoalmente uma pessoa, mas isso não faria tanta diferença, acho que ela não ia querer me conhecer...

Fora isso apenas daria um abraço na minha mãe, afinal, ela é a única pessoa com quem posso contar, e a única pessoa que gosta de mim e se importa comigo, fora isso, acho que não faria nada, creio que infelizmente não haveriam outras pessoas na Terra que gostariam de me ver antes do mundo acabar...

Beijos, ótima madrugada pra vc Lala

• Comer o seu cü.

• Fazer um orgasmo lésbico com uma colorada, Moreninha talvez...

• sexo com todas as gostosas !! hehehehe

• ficar com, voce

• Saltar de bungee jumping, pular de paraquedas, sei lá fazer um monte de loucuras,

todas as coisas que eu pretendo realizar um dia, resumindo eu faria todas as coisas que eu ainda quero fazere não fiz. Bom dia !

By: Alexandre !

• Bom dia! Moreninha, Lala, Andreara. e etc.. k Eu com certeza não estaria na frente do PC. Talvez fosse fazer uma trilha, tenho vontade de fazer, falta coragem...

Abraços!

• Eu já consegui fazer o que todo adolescente de 15 anos igual eu pensa em fazer, eu transei com minha prima.(com proteção, claro)

• gostaria de dormir, estou ficando com sono

Sign In or Register to comment.