é normal se apaixonar por um personagem ficticio?
eu sempre me apaixono por personagens de livros, filmes e seriados, no momento estou apaixonada por um personagem de um filme, eu nao consigo parar de pensar nele, eu gosto muito dele muito mesmo, fico assistindo o filme toda hora só pra ver ele, e fico pensando nele o tempo todo, sera que é normal?
não riam.
Comments
Mas os personagens são escritos pra que nos apaixonemos por eles, xará. Isso e normal. Fique tranquila.
é sim eu ja me apaixonei pelo Jake long o dragão ocidental kkk,ele é mto lindo,e é um desenho bjuxx
é normal , menos se vc for adulta
Talvez, se você for adolescente ...
É sim. Eu mesmo já me apaixonei por personagens fictícios, tanto femininos quanto masculinos. :-\
eu me apaixonei por uma personagem fictícia doi doi muito
Se você for pré-adolescente ou adolescente, então sim. Eu acho que só gostei/gosto muitíssimo dos personagens, porque na maioria das vezes eles têm um par romântico, então fico "shipando" ele com a garota.
Eu já tenho uns 20 amantes fictícios(quando canso de um volto para outro, amos os personagens inteligentes), fazer o que né?
Eles são demais *-*, pelo menos na minha mente, tenho muita criatividade e com isso desenvolvi o bom senso e passei a considerar "opiniões" em diversa escala!
é sim querida, mas isso é perigoso, talvez demonstre um certo medo das pessoas reais, um certo distânciamento
Olha... não diria que seria anormal.. afinal de contas... existem tantos meios de paixões.. que não sabemos ao certo classificar a quantia... diria que isso pode ser pura fase... tão somente... siga em frente se isso em nada lhe atrapalhar socialmente falando.. Boa sorte!!!
https://www.facebook.com/SolteirosENamorandoRespos...