O que vcs acham da candidatura de dilma e aécio para presidente?
Lógico, se isso concretizar !!
Só quem é mineiro sabe o que aécio fez por minas. Minas Gerais cresceu mais que o próprio país, foi algo e está sendo extraordinário.
Todos sentem a vontade e paixão de aécio pelo Brasil e o povo brasileiro.
Sou fã do Lula e acho que foi um dos Melhores Presidentes que este país ja viu !! Mais sinceramente, Dilma Rouseff ??
Gostaria de saber a opnião de vcs!! Esta é a minha.
abç
Update:Siceramente, acho que o país precisa dessa garra e vontade que vejo no Lula e no Aécio !! Pessoas que Amam este País
Comments
José Serra é a melhor opção para escorraçar a rataiada faminta dos petralhas do cenário político do planalto.
Aécio Neves é a segunda melhor opção.
Dilma já foi descartada por todo mundo que entende ...um pouco....de eleições. O Molusco não vai salvá-la.
Abs.
eu acho a Dilma fraca para ganhar essas proximas eleiçoes... ta mais pra serra... Nao tenho nem vontade de votar nessas eleiçoes na meu Estado nada presta e na presidencia nada ta agradando
Vinicius ..........., não me simpatizo nem com LULA e muito menos com a DILEMA !
Seria mais a FAVOR, sem dúvidas do AÉCIO !
ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é Tempo!
NAMASTÊ!
Que bom para os mineiros, porque as noticias que vejo nos jornais apenas falam das viagens dele para o Rio. Quanto a essa sra. creio que as suas pretensões são muito maiores do que as suas qualificações. Lembro de uma frase dita por um jornalista americano há muito tempo, que todo guerrilheiro é um futuro ditador.
Sinceramente, ela mesmo! ela é quem está ajudando a planejar o PAC e vai continuar a conmcretizar este pojeto maravilhoso, com a adjuda do meu voto e campanha.
Vinícius Oliveira,
Muito sensatas suas considerações sobre AÉCIO NEVES.
O político mais competente da atualidade. O único que não é leigo: formado em Economia e pós-graduado em Adminsitração Pública. Seu governo já superou em números o de seu próprio avô. Se ele não tivesse mérito não estaria mais na política, sobretudo como GOVERNADOR, pois já se passaram 25 anos que seu avô morreu. Se até hoje é falado e vem fazendo um excelente Governo em MG, obviamente tem virtudes próprias.
Acho que não tem como compará-lo à DILMA, pois ele está a cem anos luz de distância dela. Convidá-lo para vice de SERRA ou DILMA seria o mesmo que convidar o PAPA para ser coroinha na missa de Padre Marcelo. Um disparate!
PSDB
DEM
PPS
NUNCA MAIS
Dentre todos os possíveis candidatos a presidente, excetuando Heloisa Helena, Marina Silva ou até Cristovam Buarque não há um que se proponha a inovações necessárias para que o país saia dessa política do faz-de-conta, em outras palavras, tenha um bom nome lá fora, embora internamente os problemas continuem os mesmos.
O ruim e o que não presta, disputando o direito de receberem as propinas. Não acredito em nenhum dos dois. Na verdade acho dois grandes nomes, mas da vigarice e da malandragem burocratoparasita.
http://www.youtube.com/watch?v=UqEimwCupsQ
DILMA ROUSEFF É AINDA DESCONHECIDA DA MASSA. NAO TEM CHANCE. E NEM ACREDITO QUE ELA SEJA CANDIDATA. QUEM LANÇOU A DILMA FOI O DEM E O PSDP QUE DESCONFIARAM DAS ARTICULAÇÕES.
TENHO POR MIM QUE NOVOS NOMES SURGIRÃO.
AÉCIO TEM SOBRENOME DE TRADIÇÃO´POLÍTICA E POR SORTE GANHOU A ELEIÇÃO NA ERA LULA POIS SE TIVESSE GESTAO NA ERA FHC ESTARIA MORTO POLITICAMENTE.
SINTO FALTA DE NOMES DE LIDERANÇA FORTE...CONVINCENTE... A GENTE SÓ VÊ |"uzmezmo" NO CENÁRIO.
TÁ NA HORA DE ALGUM DE NÓS AQUI SE PREPARAR PRÁ DEPOIS DE 2020. POIS ESTA VELHARIA JÁ ESTÁ MANJADA.
GANHAR ELEIÇÃO POR SOBRENOME POLÍTICO.... SIGNIFICA QUE O POVO AINDA NAO ENTENDE DE POLÍTICA