como segurar um relacionemento?

eu comecei a namorar com minha amiga mas nosso relacionamento esta muito devagar tenho medo de perder ela por causa disso a gente se gosta mas ta indo muito devagar e eu queria ajuda de vcs pra saber como eu posso segurar um relacionamento

Comments

• Se voces se gostam,voces devem conversar sobre esse assunto,devem falar o que està atrapalhando a relacao de voces e tentarem achar solucoes. Tenha calma,tudo irà se resolver bem,ela gosta de voce.Seja voce mesmo e mostre que nao esta feliz .

Espero ter te ajudado. Boa sorte. Fica com Deus

• o amor nao se planeia, acontece apenas !

• A gente pode cuidar pra q as coisas aconteçam, e pra q as coisas andem de forma bacana, tem q ter afinidade, e isto, é só com o tempo mesmo! Álias, se vcs começaram pq a insegurança de perder? Qdo pinta esse medo, é sinal de q as coisas não andam bem... Acho q ser vc mesmo e mostrar como é, do q gosta e como gosta é um caminho pra q as coisas caminhem. Assim, a pessoa sente admiração pelo o q vc é, e não o q vc está querendo mostrar pra agradar, e isto, pode acontecer, nos levando de forma inconsciente, falar coisas q não fazem parte de nós.

Seja vc, mostre seu amor e esteja disposto a fazer a outra pessoa feliz!

• Leva ela para passear...tipo num cinema...tenho certeza q isso irá ajudar.

• sai com elaa . se enfia numa galera super louca pra radicalizar esse namoro aew !

• primeiro pergunte se ela quer continuar tanto quanto vc , depois é só tentar agradá-la com mimos e toques e criatividade .....

• deixe rolar naturalmente...

se ta indo devagar, é pq ta indo naturalmente...

não tente apressar as coisas...

caso ache melhor, saia da rotina...saia + com ela..vá para lugares diferentes, etc...

espero ter ajudado

• Andando mais rápido. Quem sabe não é vc quem está com o pé no freio ?

Sign In or Register to comment.