Não importa se está perto ou longe?

“A coisa mais linda que estou sentindo é estar afim de você, é te abraçar e não querer te perder, é me apaixonar e não querer sofrer, é te beijar e sentir o gosto de viver”

“É triste amar um segredo, sofrer por quem não merece, ter que passar por quem se ama, e fingir que não conhece. É triste chorar por quem já morreu mas mais triste ainda é chorar por quem esta vivo e já te esqueceu”

“Nunca viva de modo que sua presença seja notada, mas de um modo que sua ausência seja sentida”

“Não quero ser uma coisa nova em sua vida, e envelhecer quando amanhecer o dia, quero apenas dobrar a esquina de seu mundo, e deixar a sensação de que nunca fui embora”

"Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que já pode dizer seu nome sem que seus olhos se encham de lágrimas..."

"Não existe amores impossíveis, e sim pessoas incapazes de lutar por seu grande amor"

"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura"

"A maioria de nós ama por causa da necessidade de amar, não porque achamos alguém que mereça"

“Amar é direito de todos...ser amado é privilégio de alguns”

Não importa se está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta.

desconhecido

Pessoal não importa a distancia entre nós, sempre podemos Amar e nos ajudar mutuamente, nossa rede de amigos e forte e bonita, não tenhamos receio de pedir ajuda, não tenhamos medo de dar um pouco de quem somos.

beijos

Comments

  • Querido amigo

    Que sopre o Vento....

    E leva junto os meus desejos e ensejos, voando e flutuando, leva o meu carinho, o meu sorriso, e os meus beijos, entrega tudo ao meu amor, peço ao vento esse favor.

    Pratica as minhas vontades, as minhas imobilidades, desperta nele, o brilho nos olhos mais intenso que o das estrelas, provoca alegria e euforia, essa que eu sinto dia a dia, só de imaginar, em algum momento com ele poder estar.

    Toca delicadamente o seu rosto, faz com que ele feche os olhos, diante de tanta ternura, que sinta a invasão do meu amor, como suave frescor e outras vezes, chega imponente sem pedir licença, entra feroz e quente, na sua pele e vestimenta.

    Que ele ouça a música que o vento carrega, e perceba a singela sinfonia e os sons, que nada mais é, do que o meu amor enviado e revelado em vários tons.

    Que ele sinta através desse poderoso vento a minha presença, da maneira mais sublime e intensa, presente na natureza, que esse sopro, leve principalmente a minha infinita vontade, de nele tocar e acariciar de verdade.

    Com um beijo doce nos seus singelos lábios...

    Não é lindo?

    è o amor...que mexe com minha cabeça e me deixa assim... rsrsrsr

    Beijo

  • Eita gaúcho apaixonado tchê !!!! rsrs

    Já disse à vc que existem diversas formas de amar...e o amor que vc transmite através de suas palavras tocam com certeza no coração de cada amigo em especial.

    Amo sua vida e vc é um dos anjos que tenho o privilégio de ter para alegrar meus dias !!!

    Um grande abraço amigo.

  • Que lindas palavras meu irmão e amigo. Se quiser pode tirar estes aspas aí destas frases que não infrigirá direitos autorais de ninguém e também não quebrará a ética pois quem te conhece sabe que VOCÊ realmente vive estas palavras. Talvez o autor aprendeu contigo meu brother.

    Beijo no coração!

    Saudades.

  • Muito BONITO!

    Gostei.

    É isso mesmo meu Brother.

    Assino em baixo!

    Vamos ser igual ao sol, que não possui lista de endereços para mandar os seus raios luminosos. Ele ilumina e aquece o bom e o mau, o americano, o italiano, o brasileiro.

    No meu, no seu jardim ele faz com que as flores desabrochem. No meu, no teu pomar, adoça e amadurece os nossos frutos.

    Ou vamos ser como a chuva, que não tem mapas, não tem limites e fronteiras para delimitar o campo a ser regado.

    Vamos ser como a fonte, sempre ao alcance de qualquer um que estenda a mão ansiosa em concha, preta ou branca, velha ou jovem, pouco importa. A fonte é uma perene oferta borbulhante!

    Ou vamos ser como a árvore, que não recolhe os galhos com seus frutos quando chega alguém faminto, ou seus ramos que oferta a qualquer ave que queira neles fazer um ninho, quer seja um canário de bom canto, quer seja um pardal inútil e barulhento.

    Vamos ser como o mar, que acolhe no seu seio generoso grandes rios que têm nome nos mapas, e riachos anônimos, sem glória; as águas puras, transparentes das montanhas e os sórdidos esgotos das cidades.

    Ou vamos ser como as estrelas, que não querem saber quem está lá embaixo antes de ornar o céu e de enfeitar a noite.

    Vamos ser todos vida a fora, assim, gratuitamente, alegremente, eternamente: sol, chuva, terra, mar, árvore, estrela ou ave... Que alguém possa dizer que foi feliz ao menos um segundo na vida porque passamos pelo seu caminho...

    Abs meu Brother.

  • Realmente, distancia não é algo relevante quando o assunto é amor, amar é um estado de graça e é impossivel esquecer quem se ama, no maximo lembrar sem chorar!!!!

  • Isso mesmo !.

    Abraço.

  • Parabéns,muito bonita sua proposta.

  • vc esta apaixonado?? rss

  • Muito lindo tudo isso que acabei de ler, e concordo plena-mente principalmente com essa parte: Não importa se está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta.

    Abraço Danielle

  • Noooossaaaa amigo...

    vc me deixou sem ar...

    afff...

    bjins.

    ps.: Vc é gaúcho amigo?

    Meu amor tb é... rsrsrs...

    româââântico q delícia!!!! rsrsrs...

Sign In or Register to comment.