Você se anula por um amor ou sua personalidade e imutável ?

Eu sou como o aço escaldado, maleável.

Comments

  • Karl....bom minha personalidade pode-se dizer que é realmente imutavel, porque eu acho que pra haver amor verdadeiro as pessoas devem nos aceitar do jeito que somos e personalidade voce nasce com ela e não muda, o que acontece é que voce pode algumas vezes ceder ou não, mas mudar jamais!!!!! bjs em seu coração

  • Me anular não... Acho que você usou uma palavra muito forte... Mas, faço sim algumas renúncias, algumas modificações, que no final, em nome da harmonia vale muito a pena. Mas, isso tem que estar acontecendo mutuamente... Se for de um lado só; o seu, é melhor sair fora

  • Eu me adapto.

    Diálogo sempre.

    Anular a mim???

    rsrsrs Difícil!

    Adaptar-me a esse amor é tudo de bom!

    Ser maleável é a melhor opção. Ou então não existe amor.

  • Não me anulo, também não sou imutável.

    Vamos nos adaptando às circunstâncias.

    Aço escaldado foi óoooootimo! hahahhaha

    Aço lembra uma coisa firme, que não se modifica, mas dependendo da temperatura, fica como dissestes, maleável, adaptável, e isso foi uma definição "mui' interessante. rsrsrs

    Xeruuuuuuuuuuuu

  • Não diria que me anulo, mas me privo de certos costumes que antes eram quase que corriqueiros.Acho que isso é certo, afinal vida de solteiro não é igual a quem tem algum tipo de relacionamento.

  • Quem se não anula? E ainda de quebra passa atestados de ridicularidade...?

  • Tem eventos, coisas q me anulo sim...

    mas da minha personalidade, o q NAO aceito, é NAO aceitavel, nao muda..

    mas abro mao de coisas q nao fazem parte da minha pessoa, nao é mais importante do q meu marido...

    otimo inicio de semana...

  • Sou como tu e moldáveis, mas imponho meu valor.

  • Minha personalidade eu mudo para tentar entender e ser mais malavel com quem eu amo bom dia

  • Depende muito da situação!!!!

Sign In or Register to comment.