Pra quem mora no Sul e em Minas, vocês também ficam tristes ao ligar a TV?
Dá tristeza de ver, que só falam de times do eixo Rio-Sp.
Não aguento mais,
ontem mesmo eu estava vendo jogo aberto,
JESUS!
Só fala de São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Vasco.
SEMPRE!
Só a Globo esporte que salva, e mesmo assim porque é um programa regional, porque programas nacionais sempre citam os mesmos times.
Não é querendo criticar, mais acho que também existem times bons fora deste eixo, e que também merecem reconhecimento,
Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Atletico estão com times bons este ano, em mesmo vencendo não são reconhecidos por ninguém!
Criss eu ultimamente nao assisto jogos na Televisao por causa disso, nao guento mais fica vendo jogos mediocres e medonhos do Flamengo, Palmeiras ( Os times sao bem ruins), eu apenas entro em sites que possam me ajudar a ver jogos..
Eu assisto os jogos do Galo, do Cruzeiro ( mas eu seco admito kkk), Inter e Gremio, pois sao os 4 grandes ao qual tem simpatia e merecem respeito por que jogam na bola..
A Rede Globo e Bandeirantes apenas puxam a sardinha para o lado deles e querem que o brasil todo concorde.
adianta chiar nao moça
deixa isso pra la..
Eu não moro em Minas mas essa tbm é a triste realidade daqui, São Paulo, Palmeiras, Corinthians,Vasco e Flamengo, o unico que salva é o programa local que passa na Tv cultura, pq o Globo esporte Local dura apenas 5 minutos.
bjo
cris,verdade
e um absurdo
e mesmo assim o globo esporte inda passa
coisa de sao paulo e rio
Aqui no RS , tem vários programas que só fala de Inter e Grêmio .
Isso Cada Região fala dos times da região ¬¬
Só os Programas Nacionais Falam dos Times do Eixo , Como Esporte Espetacular e Jogo Aberto , Outros Regionais só Falam dos Times de Minas : Globo Esporte (da Globo Minas) , Alterosa , Rede Minas
Não liga, é assim mesmo!
eu nem perco tempo vendo a band
sou do rj,não sei como é nos outros estados mais pela amor de deus,vc coloca na band e ouvir akele neto comentarista corinthiano chato pra kct,nem vale a pena ai prefiro ver a globo msm ,ou o sportv
KKKKK...E AQUI NO 'MS' ENTÃO! QUASE NÃO TEM MAIS FUTEBOL...
aki no sul eu tem a RBS q só fala de times daki... então tranquilo.