Vcs acham q é problema espiritual? o que fazer? ajuda?

gente depois q meu avô morreu (6 anos) minha mae vem apresentando mts doenças.. cada vez mais aparece doença... nós nao somos espiritas mas 2 pessoas disseram pra ela q isso é problema espiritual.. o q acham? o q fazer? gente ela ta com mt coisa msmo... nao qro perder ela... pode ser isso msmo?

Comments

  • Quando o espírito ta triste,o corpo adoece.

    As doenças são o espelho da alma.

    Só isso.

  • o problema da sua mae é sim concerteza espiritual que vem a ser por hereditariedade ou seja é

    herdado de pai para filho ou seja nao é que tambem seja porque seu avo tinha isso que sua mae vai ter mais sim por algum familiar de vcs tiverao este msn problema ou seja isso é uma maldiçao hereditaria , que deve ser quebrar somente com aquele que cura salva e liberta de fato e de verdade que é o

    SENHOR JESUS que transforma a maldição em bemça ............ oque eu te horiento é lutar o pela sua mãe com a armadura de DEUS procura um IGREJA COMO A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS nao vai ser facil meu amigo mais com DEUS NADA É IMPOSSIVEL eu gostaria e desejaria lhe falar mais coisa mais a circunstacia não me permite desejo a vcs ea sua mãe toda sua familia a verdadeira alegria que há em DEUS

  • vai orar e pedir a cura de sua familia

  • Pode ser....mas é melhor rezar.

  • Leia a bíblia voce vai encontrar casos de pessoas que passaram muitas adversidades e encontraram respostas e soluçã na fé em Deus

Sign In or Register to comment.