Oi Galera!!! voceis podem de responder se neste site existe alguem que acredita no amor!!?
Pois com passar do tempo de casado desgasta?! mas existe amor ou comodismo? Pois eu já tirei minhas conclusoes ,depois de ter dado fim no meu casamento de 7 anos vi que que amo de verdade meu ex ! o homem especial que deixou tudo e todos pra estar ao meu lado,hoje me arrependo mas mesmo assim quero me Declarar ao mundo inteiro eu amo Rubens da silva carneiro.... e voceis? amam seu companheiro? não espere perder pra dar valor!! tente sempre melhorar onde acha que ta errado não seja radical, pois tempo não volta atras!!
obrigado a todos pelas respostas..
Comments
Euzinho aqui, acredito e muito no amor, tem cara tirado a maxão aí que não sabe o que ta perdendo.
Não tem nada melhor que o amor de uma mulher.
Beijos.
Não é verdade. Você não o ama de verdade. Apenas sabia lidar com aquele e não sabe lidar com outros. Isso acontece muito com carros. A gente troca de carro que está dando problemas, mas a gente já se acostumou a resolver os tais problemas, pequenos ou maiores. Depois que troca de carro descobre que o outro também dá problemas. Até carro ZERO dá problemas. Mas com o outro carro você sabia resolver os probleminhas e com o carro novo ainda tem que aprender. Daí a frase comum: "Ah, eu preferia ter meu carrinho velho de volta pois com ele eu sabia resolver e tinha menos problemas. Tanto carros como maridos dão problemas sempre. A gente só não tem problemas com aquilo que não tem. Se você substituir seu ex-marido por uma pessoa interessante, divertida e boa de cama, nem vai lembrar mais do ex-marido. Se ficar sozinha, ou com um parceiro ruim, vai sempre achar que o outro era melhor. Mas nunca se esqueça que, se o outro voltar, vai trazer junto todos os motivos que fizeram com que vocês se separassem. Você não divorciou à toa. Ele deu os motivos e todas as razões. Só que você esqueceu as coisas ruins, está com saudade das coisas boas, e então julga que inda o ama muito. Puro engano. Se ele voltar, volta com mais "moral", te faz sofrer mais e aí toca separar de novo. Se você o amasse e ele fosse gente das melhores, você não teria separado. Elementar, caro Watson.
Olha só jcs_lia eu acredito no amor sim. Acontece que amor com paixão que existe entre homem e mulher é algo bem complicadinho! O que sei é que adoro aquela fase da relação em que se está apaixonada, é muito boa!Nada acontece por acaso, deixar de amar, pode não se deixar, porque o amor é algo eterno, você ama alguém mesmo distante, mesmo até que essa pessoa não te ame!Na vida sempe teremos oportunidades de encontrar outro amor, basta que permitamos isso.Uma vez eu li que devemos seguir nosso caminho, confiar em Deus que o mais ele fará! É verdade!!!!! Boa sorte e um novo amor bem legal pra você!
Meu marido é uma boa pessoa ainda assim, por eu ser depressiva sinto que sempre me falta algo.É como uma dor:
Pense que você tem um ente querido que ele vai embora e que nunca mais vai voltar. Essa é a tristeza eminente em mim. Ainda assim procuro aceita-ló com as manias e defeitos pq os anos ensinam muitas coisas que os dias jamais chegam a conhecer. A idade simplifica a mulher.É uma pena que você descobriu tardiamente o quão maravilhoso era seu companheiro mas, se de uma chance quem sabe pode conhecer alguém novamente? Te desejo sorte, bjs.
Antes...
O que é o amor? Onde vai dar?
Parece não ter fim.
Uma canção, cheirando a mar, que bate forte em mim.
O que me dá, meu coração e eu canto p/ não chorar:
Pq me deixa assim?
Lugar perdido em mim...
Entenda assim... não existe amor, mas momentos de amor e vc deve buscar te o maior numero possível desses momentos no seu dia...
Quanto a amar o Rubens... vc tá na hora e, aliás, atrazada de ir dizer isso a ele pessoalmente. Aliás, esse aqui não é exatamente o lugar mais indicado p/ vc divulgar seus sentimentos por alguém citando o nome dessa pessoa.
Eu acredito no amor sim. E apesar de tudo q poderá acontecer em minha vida, sempre acreditarei. Nessa vida podemos nos deparar com tudo. Podemos deixar de gostar de alguém, mas de amar não.
Se uma pessoa q diz amar loucamente outra deixa d gostar, creio q não era amor.
Amor é aquele q vc leva p/ o túmulo.
abraçosssssssssss
Eu acredito no amor e amo muito meu MARIDO e com certeza sou amada por ele .
Ai Ai.... O amor é mesmo lindo!!!!!!!!
Já q o clima está propício p/ as coisas do coração....vamos as declarações:
Môôôô Te amo também viu?!?!?! Muito mesmo!!!
Xau..................
casamento e assim mesmo ,mas o amor existe sim so esta desgastado.
olha o casamento e como uma flor tem que ser regada todos os dias para não secar e morrer , espero que consiga seu ex de volta , boa sorte , bjs
Se puder depois visite o meu blog
http://celestechinelosbordados.blogspot.com/