a placa mãe queimou?????valendo 10 pontos?
eu liguei o cabo de força que sai da fonte para a placa mãe so que liguei inverso e agora o pc não liga
testei a fonte ela esta prestando, testei a memória ram esta tbm,( testei em outro pc )mais quando coloco no meu pc não da nada será que eu queimei a placa mãe???
Comments
Sim, se você conectar o cabo de energia da fonte inverso na placa mãe com certeza irá queimar na hora.
Não sei como você conseguiu inverter o conector da fonte na placa de forma errada, pois encaixa apenas de um geito , você deve ter forçado o conector com muita força , fazendo assim que encaixe de forma errada e causando a queima.
Mais em todo caso recomendo a você que leva a um técnico para verificação e testes em sua máquina.
verifique também a voltagem da fonte de 110 a 220v bem como a voltagem de sua casa, pois se sua casa for de 220v e você ligar o pc em 110v queima na hora também o contrário não queima apenas não funciona 220v em 110v.
valeu
como vc consegue ligar o cabo inverso???
tem uma referencia no cabo que não tem como ligar inverso e não perceber, porque nao encaixa.
vc só deve ligar um pc na força quando tiver certeza que os cabos estão bem plugados cara.
sua placa entrou em curto. pode juntar uma graninha pra comprar outra ou então leva num desses caras que recuperam , mas eu não recomendo.
Amigo se vc conenta o cabo da fonte ao contrário a placa queima mesmo. Pode comprar outra ou tente mandar para reparo.
eo hd amigo tava assim cmg tbm
cara como um pc vai ligar sem hd presisa dele o windows tem 2 gb sem hd ele n carrega
Não concordo com MaxTor, mesmo sem o HD o pc ia pelo menos ligar tá.
Eu acho que voce queimou mesmo a sua placa mãe, TRÁGICO.