Seleção Brasileira masculina de volei, fora do pódio logo neste ano de Olimpíada. Vocês acham q esse resultado influneciara no desempenho da Seleção para as Olimpíadas de Pequim?
Eu acho que foi bom a seleção perder antes das Olimpíadas. Assim, eles devem ficar ainda mais atentos durante os Jogos e cuidarem para não perderem novamente. Mas mesmo com as derrotas na Liga Mundial, a nossa Seleção de Vôlei ainda é a melhor do mundo. Temos que lembrar disso. Ela ganhou os últimos 7 mundiais, então não devemos reclamar.
eu nao acho uma pena nao, ja tava na hora dessa seleçao perder, baixar um pouco a bola desse Bernadinho, ele se acha o melhor ,mas ta provado que nao se ganha tudo na vida. Essa seleção feliz uma hora iria cair.
Comments
Eu acho que foi bom a seleção perder antes das Olimpíadas. Assim, eles devem ficar ainda mais atentos durante os Jogos e cuidarem para não perderem novamente. Mas mesmo com as derrotas na Liga Mundial, a nossa Seleção de Vôlei ainda é a melhor do mundo. Temos que lembrar disso. Ela ganhou os últimos 7 mundiais, então não devemos reclamar.
Acho que sim, mas pra melhor.
se eles perderam e foram desatentos em alguns pontos com certeza eles darão de tudo pra que haver melhoras.
tem que resolver uma crise de ciúmes dentro da equipe, primeiro, a marra do Giba, a badalção em cima do time, a soberba do bernardinho, a máscara do Serginho. Aà pode até ganhar
eu acho que não , vamos todos torcer para nossa seleção , bjs
Se puder depois visite o meu blog
http://celestechinelosbordados.blogspot.com/
bem feito , , , na vida ñ constitui em apenas ganhar e ganhar tem que perder também , , , eles estavam se achando muito pensando que eram os melhores do mundo já antes do tempo , , , , , fui * * *
Vão chegar melhores...corrigindo erros técnicos e erros dos egos envolvidos.
eu nao acho uma pena nao, ja tava na hora dessa seleçao perder, baixar um pouco a bola desse Bernadinho, ele se acha o melhor ,mas ta provado que nao se ganha tudo na vida. Essa seleção feliz uma hora iria cair.
volei é chato pra caceta!!!!