O que ele quis dizer com brincar ? Desse jeito . . Me ajudem por favor ?
Estou namorando com um rapaz, e eu sou virgem e ele sabe.
Ele é 2 anos mais velho do que eu.
Ontem estava na casa dele e conversamos a tarde toda... Ele me disse que sabia que eu era virgem, mas que não precisava acontecer exatamente. ele perguntou se eu nunca tinha brincado (naquele sentido). Eu falei que não. e ele falou assim: Fecha os olhos e confia em mim. Quando eu fechei ele ia tirando minha blusa. Não deixei ele terminar, e depois de um tempo, ele insistiu muito. Falou que não ia acontecer se eu não quisesse, mas que não tinha nada de mais em brincar.
aí ei falei: hoje não.. da um tempinho.. e depois de um tempo fui embora. Ele não ficou chateado. Está falando comigo normal.
Mas estou preocupada, tentando entender... O que exatamente ele quis dizer com "brincar" ? . E levantando a minha blusa. ?
Tenho uma noção, mas quero ouvir as versões de vocês.
Por favor não me levem a mal. eu sou muito tímida, por isso pergunto. Tenho medo. E outra, que não posso deixar acontecer. Vou precisar casar virgem.
Me ajudem por favor?
Muito obrigado.
Comments
O brincar dele é dar amassos.
Tipo amassos de roupa intima ou até mesmo ele de cueca e vc nua ou vc de calcinha e ele nu.
Entendeu?
N era exatamente transar, é mais como um "treino".
beijusss
vc fez alguma promessa pra casar virgem?brincar e super normal ,e nao é preciso acontecer nada demais,cuidado pra ele nao querer ir bricar com outra hein.
bem amiga já passei por isso...
ele dizia que me respeitava mas confessava que era dificil aguentar
ai eu deixava ele me tocar, me beijar onde ele queria e estivemos muito proximos mas eu pedi parar e parou por aÃ...
o certo é que ele nunca mais me colocou numa situação assim.
continuou me tratando bem e dizia que me dava muito valor por isso.. por me manter pura e não ter cedido mesmo o amando.
mas amiga passado uns tempos nos afastamos, não sei se isso teve ou não a haver com o fato de não lhe ter dado sexo mas se teve eu penso que ainda bem que não lhe dei porque arrependimento seria maior...
se vir que ele te pressiona se afaste dele.. ele não te merece!! se ele gostar mesmo de ti ele esperará pelo casamento
força amiga, é dificil resisitir sim por isso tente evitar essas situações.. é assim que estou a fazer!!
responde minha sff:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
O fato de vc ser virgem torna-se mais excitante ´para os homens,se vc quer casar virgem tome muito cuidado com essas brincadeiras,pois ele vai te tocar até vc ñ aguentar e acabar cedendo ao que ele quer.O fato de ele ñ ficar chateado e ter calma é uma estratégia muito boa,quase infalÃvel, todas as vezes que usei isto dava muito certo,todas acabavam mais cedo ou mais tarde cendendo ao que nos homens queriamos:SEXO. vou esclarecer p vc o que quer dizer Brincar:chupar teus ceios,tocar suas partes intimas,e vc as dele,mastubação um no uotro,dai para acontecer o resto falta pouco.se vc ñ quer sexo tebnha cuidado,procure um namorado que va respeitar sua vontade,para tudo na vida ha seu tempo,ñ se preocupe com que o mundo diz! se apegue em Jesus pois ele é o unico que pode te ajudar a csar virgen.Deus te abençoe!!!!!
Eu acho que esse termo dele "brincar" foi que ele queria tirar a sua Virgindade ! mais se você acha que não esta preparada para isso eu acho que ele tem que respeitar não fazer nada a força ! deixar acontecer natunarmente
ele s´oqueria brincar passar curti um pouco a mão não necessiariamnte transar