CORRETOR ORTOGRÁFICO ai você ver se a pessoa é inteligente ou cabeçuda rsrs?

olá galera!

vim aqui perguntar se depois que o corretor ortográfico, que esta quebrado aqui do YR vocês perceberam o que foi erro de português que apareceu!!!!!!!

nossa muitos e muitos erros rsrsrsrs eu mesmo não mi julgo pois escrevo comendo e acresentado letras a mais rsrsrsr sou um mero cabeçudo com relação a escrita.

mais percebi que não é só eu!!! pois muitos que respondia minhas perguntas, nunca demostravam tantos erros, mais agora vixeeee rsrsrsrs

mais e ai você nessecita sim ou não do corretor ortográfico aqui no YR?

eu sim kkkkkkk e muiiitttoooo........

Update:

se... acredito que você não faz uso

Comments

  • SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    a gente reclamava mas a gente soh ve o valor depois de perder as coisas, meu teclado eh padrao americano sem acento, usava ele pra acentuar...

    QUERO O CORRETOR DE VOLTA

  • Aqui colocaram o corretor ortográfico da língua inglesa, será que na Inglaterra colocaram o da língua portuguesa?

  • Eu não uso o corretôr.

    Tem pequenos erros que são aceitáveis, mas alguns são exorbitantes.

    São tantas "emoções" .... rsrsssssssssss

    Abraço.

  • Oii*

    eu particularmente nunca usei esse tal corretor

    porke eu cometo alguns erros de prepósito !! rsrs

    BjOkas :)

    .

  • realmente!

    maioria escrevem igualzinho as receitas ,médicas.

    tambem uso muito,ainda bem que o ,yr,avisou que ele esta com problema,,e entende em ingles o que escrevemos.por isso tudo que escrevemos esta mais errado ainda para o corretor..kkkkk

    mas o que importa é participar, não é mano véio.

    valeu.

  • juro q nem olho pra ele ate pq eu como mesmo as letrinhas.. elas são deliciosas... e amo colocar um monte de reticencias.... por mim eles contam... no dia q eu bater o recorde dos erros,.. quero o premio em dinheiro

  • O corretor está meio " fora da casinha "... mas percebo sim, que tem pesoas com problemas ortográficos, bem " cabeludos " rsrsrsrsr bjs

  • O corretor está com problemas..só nesta minha frase até agora ele já detectou somente 12 erros..rs..

    bjs! (15 agora).

  • Hum ele é mais cabeçudo que nós todos juntos, ontem eu escrevi uma frase com quatro palavras e ele acusou nove erros ortográficos!

    Tu achas?!

    =*

  • Amigo

    o corretor nao ta quebrado,ta eh louco mesmo!!!!

    quanto a usar o corretor por nao escrever certo,nao uso,modesta eu!!!!

    eu ''usava''pela correçao dos acentos ,pois eu escrevo muito rapido e nao tenho ,saco,pra acentuar...ai eu ''usava''agora ta insuportavel,ele corrige errando mais ainda ...

    beijo

    Jo

Sign In or Register to comment.