Menstruar é uma m&rda, concorda?

Amanhã vai ter parada gay aqui na minha cidade e eu já havia marcado de ir com uns amigos, mas não vou poder ir, pq hj, estou no meu 4º dia de menstruação e eu tenho medo até de levantar da cadeira, tá vindo mtoooooooo mesmo. Resultado: não vou poder ir à parada gay amanhã.

Sério, eu odeio, a coisa q eu mais odeio na minha vida é menstruar, aiii, odeio odeio e odeio.

E vc?

Update:

Qual é o problema de ir à parada gay? Eu sou a favor dos homossexuais, eles são pessoas iguais a nós, heterossexuais.

Diga não ao preconceito.

Fala sério, ODEIO gente homofóbica, aturar seres como estes é ainda pior do que menstruar ¬¬

Comments

• Greta, eu tbem não gostava de mestruar me atrapalhava a vida, meu me sentia como se todo mundo soubesse que eu estava com um tijolo no meio das pernas, sem contar as cólicas...affff.......mas hoje não sofro mais disso consultei com meu gineco e ele me prescreveu uma pilula-anti que tomo direto sem intervalo, então a minha mestruação não vem.segundo o médico não há problema algum em não mestruar, mas por via das dúvidas deixo a minha mestruação vir 2 vezes ao ano. Converse com seu médico.E não perca a parada gay, até amanha vai descer menos( 5 dia). bjo

• é horrivel sim ,mas hj estamos num mundo mais moderno ,e vc pode optar por não mestruar mais ,procure um ginecologista e veja qual o anticoncepcional mais indicado pra vc .

veja:

http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&...

• aai Que Horrivel Eu Tenhoisso des dos Meus 8 Anos de Idade hoje tenho 12 ;)

• Concordo...é um saco kkkkkkk

• Aii amiga, é vdd.

Não tem nada mais chato que isso. Pena que os tratamentos tem efeitos colaterais, pois parar de menstruar seria meu paraíso particular.

Olha, hj o seu fluxo tá bem intenso, mas quem sabe amanhã esteja melhor?

Ahh, adoro ir para a parada gay, hsuahsuahsu, é mto divertido.

Cuidado para não ser bulinada lá, viu?

Hehe

• kkkkkk passa geo na ****** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Você não vai perdade nada de bom....Para gay? Você não tem nada melhor pra fazer não?

Imagina se você tivesse uma doençae que tivesse de tirar seu utero, trompas e etc? Agradeça a Deus porque isso é sinal que vc está com saúde...

• ée , minha irmã menstrua , mas deixa como melhor resposta essa minha resposta que te faço um jeito de parar de menstruar por 1 mes *-*

nao esqueça '-'

Sign In or Register to comment.