mulheres o q vcs fazem para conquistar o homem da sua vida?

vc conheceu aquele homem q toca seu interior (sem segundas intençoes por enquanto ^^),mas ele nao te deu muita bola ainda,

o q vc faz para conquista-lo do mais basico ate as estrategias mais mirabolantes.ou vc desiste logo?

Comments

• ah eu ainda não achei o homem da minha vida =/

mas qdo eu gostava de um garoto eu procurava conversar bastante com ele mostrar q eu era legal e interessante...

acho q isso é o melhor tentar mostrar q vc é legal e ao mesmo tempo jogar indiretas de q vc está afim dele!!!

• O poder implacável da periquita meu amigo, o povo aí em cima pode falar o que quiser, mas eu conquistei mesmo foi assim tá. há!

• Olha, estou tentando reconquistar uma antiga paixão minha,

tá meio dificil, mas assim que eu conseguir volto aqui para contar,

estou indo com jeitinho e tranquilidade,,,, para não assustar minha prenda hehehe

• Não desisto..mas fico na minha ate saber aonde posso chegar..o que ele realmente quer..ou troca comigo...sou paciente...não quero ;pouco..quero tudo ..ou nada...

• algo natural basico e simples sincero

• Eu não faço nada, prefiro ser conquistada.

• Seja você mesma mas seja sexy, mostre o que você realmente gosta e quer.

• Não dá para conquistar ninguém de longe e sem contato certo?Sendo assim dou um jeito de me aproximar através de algum amigo incomum,depois avalio que tipo de pessoa ele é e do que gosta de falar e fazer,aí é só concordar com ele e procurar assuntos que eu sei que vai agradá-lo,e o mis importante fazer ele acreditar que só eu o entendo e assim ter o maior prazer em conversar comigo,depois tá no papo é só atacar...

Obs;td tem que ter a medida certa,senão vc vai parecer alguém sem personalidade que ñ merece respeito.

• eu invisto nele e deixo acontecer

o momento diz tudo !

• derrepente ele será o homem da minha vida depois que eu leva-lo p/cama e, evidentemente, se ele passar no texte "o ser bom de cama".Se na primeira assediada ele não me der muita"bola".Procuro sempre abordar assuntos de interesse dele, se o homem for inteligente com certeza admirará uma mulher, que domina varios assuntos.incllusive aqueles que dizem respeito a ele.P/mim a sabedoria sempre foi minha maior aliada.

Sign In or Register to comment.