mulheres o q vcs fazem para conquistar o homem da sua vida?
vc conheceu aquele homem q toca seu interior (sem segundas intençoes por enquanto ^^),mas ele nao te deu muita bola ainda,
o q vc faz para conquista-lo do mais basico ate as estrategias mais mirabolantes.ou vc desiste logo?
Comments
ah eu ainda não achei o homem da minha vida =/
mas qdo eu gostava de um garoto eu procurava conversar bastante com ele mostrar q eu era legal e interessante...
acho q isso é o melhor tentar mostrar q vc é legal e ao mesmo tempo jogar indiretas de q vc está afim dele!!!
O poder implacável da periquita meu amigo, o povo aà em cima pode falar o que quiser, mas eu conquistei mesmo foi assim tá. há!
Olha, estou tentando reconquistar uma antiga paixão minha,
tá meio dificil, mas assim que eu conseguir volto aqui para contar,
estou indo com jeitinho e tranquilidade,,,, para não assustar minha prenda hehehe
Não desisto..mas fico na minha ate saber aonde posso chegar..o que ele realmente quer..ou troca comigo...sou paciente...não quero ;pouco..quero tudo ..ou nada...
algo natural basico e simples sincero
Eu não faço nada, prefiro ser conquistada.
Seja você mesma mas seja sexy, mostre o que você realmente gosta e quer.
Não dá para conquistar ninguém de longe e sem contato certo?Sendo assim dou um jeito de me aproximar através de algum amigo incomum,depois avalio que tipo de pessoa ele é e do que gosta de falar e fazer,aà é só concordar com ele e procurar assuntos que eu sei que vai agradá-lo,e o mis importante fazer ele acreditar que só eu o entendo e assim ter o maior prazer em conversar comigo,depois tá no papo é só atacar...
Obs;td tem que ter a medida certa,senão vc vai parecer alguém sem personalidade que ñ merece respeito.
eu invisto nele e deixo acontecer
o momento diz tudo !
derrepente ele será o homem da minha vida depois que eu leva-lo p/cama e, evidentemente, se ele passar no texte "o ser bom de cama".Se na primeira assediada ele não me der muita"bola".Procuro sempre abordar assuntos de interesse dele, se o homem for inteligente com certeza admirará uma mulher, que domina varios assuntos.incllusive aqueles que dizem respeito a ele.P/mim a sabedoria sempre foi minha maior aliada.