O QUE MEU NAMORADO REALMENTE SENTE?
Na sexta feira tivemos uma conversa séria... ele virou pra mim e disse : Se eu disser que estou preparado pra ficar com vc estaria mentindo. ficamos em silencio.
No dia seguinte eu perguntei como vc pode me dizer EU TE AMO se não esta preparado pra ficar comigo??? ele disse que eram 2 coisas completamente diferente (detalhe estamos a 1 ano e 3 meses juntos).
Ele diz que gosta de mim porem NUNCA confiou eu moro num sitio viajo todo FDS para a casa dele e não saimos pra nada apoio tudo que ele quer eu alega não confiar em mim pq eu não gosto dele mexendo no meu cel detalhe eu não mexo no dele ....
O que eu faço continuo com ele ou não?
Eu estou em duvida por causa da minha filha de 5 anos que é muito apegada a ele e a familia dele.
Alguem pode me ajudar
Obrigada,
Comments
dentro do relacionamento existe individualidades. celular é bem particular, cada um tem o sem, não há motivos para ficar "mexendo" no celular do outro.
agora, se ele não confia, é complicado.
vc precisa avaliar se vale a pena.
tenho minha namorada e ela dizia que não confiava em mim. ao inves de desisti, eu a incentivei a prosseguir e graças a Deus consegui provar pra ela que pode e deve confiar em mim.
mas tudo isso, foi pq eu vi que amo mtu mesmo minha namorada e sabia que valia a pena provar que a amo. tando que estamos noivos e com o casamento marcado.
Ele diz isso relativo ao que? Casamento?
sem confiança e respeito nao tem relacionamento que dure...
e se ele tem duvidas pior ainda...
fuja de homens complicados... pode ser q vc insista agora e depois ... la na frente... ele dizer a mesma coisa novamente... homem inconstante é um problema serio...
nao se preocupe com sua filha... ela ficará bem
Acho que seu coração já sabe o que quer, é com certeza não é ficar com ele. Esse cara não deve te fazer bem, ele duvida de você, nem ao menos sabe o que quer e se está preparado pra assumir algo com você, sendo isso 1 anos e 3 meses juntos. à melhor você dar um basta nisso logo e encontrar com cara que queira e tenha certeza de que quer ficar com você, que cuide de você e da sua filha, e em relação à ela eu acho que a famÃlia dele se quiser pode ir visitá-la na sua casa, ou você combinar de levar ela lá pra vê-los sem que o seu namorado esteja, se vocês terminarem. Diga a sua filha que você e o pai dela (não sei como ela o chama) não querem mais ficar juntos, que não dá certo e pronto, sei que parece difÃcil mas ela vai acostumar sim, você não precisa privar ela de vê-los, se seu namorado quiser ele pode ir vê-la sempre, e deixar ela com ele no fim de semana ou algo assim. Bjs
continua pra ver no que dá ... :] so assim saberá se vale a pena ou nao
Continua