Musicas legais q vcs ouvem?
Quais? eu n gosto de mpb ou qlqr musica brasileira mas quem sabe alguem sabe uma boa? e internacional, q eu gosto mais?
Eu to ouvindo tipo.. techno, um pouco de hiphop (mas eu ja cansei).. alguns soft rocks talvez, One slowdance do simple plan, uma musica q eu n tenho ideia do genero do Sgt Rock chamada And I'm Hip, Don Omar Conteo...
e vc?
ah do dj tiesto algumas boas sao forbidden paradise, Nobody listens to techno, children of the sandstorm...
Comments
Se quer ouvir um bom rap nacional:
Racionais mc's
Facção Central
Rap internacional:
Tupac
Hip hop:
Eminem
50 cent
Essa é a area que eu entendo... ;D
wonderful life - black
These Are The Days Of Our Lives - Queen
metal core e death metal:
august burns red
as i lay dying
lamb of god
the devil wears prada
as blood runs balck
red shure
apocalyptica
murder
devil driver
trhuoght the eyes of the dead
entre outras....
Ah sei lá, gosto mais de rock light ou pop rock como: David Guetta - Tomorrow Can Wait , Saint feat MDP - Dance with me , Kate Perry - Hot n cold...e outros .... Tomara que ajude
BJKS E ME ADD+
Eu adoooro Victor e Leo...
Mta gente nao gosta de sertanejo, mas qndo ouve Victor e Leo se apaixona...
Ouça vc também!
cara. Se vc quer musica boa, procure escutar um pouco do cenario independente. Essas musicas que tocam no radio são muito maquiadas, sei lah.
Eu ando escutando Forfun, granada, CSS, dead fish, nacionais. Musicas gringas, procure ouvir the offspring, skindread, new found glory, Celldweller!!!
blz
Gosto de várias músicas e de gêneros também sou eclética nesta questão. As músicas que mais gosto são: Bala de Prata, Mala pronta, Não precisa mudar, Tudo é do pai (é lindÃssima), humano amor de Deus (com o Pe. Fábio de Melo e a Adriana), Humano Demais, Vida, Caderno, 1 Minuto, Sem Ar, Abrasa-me, Filho do Céu, Deus é Capaz, Love By Grace, Spring Love, Kiss... e muito outras.
Gótico Metal-
Epica
Evanescence
Nightwish
Within Temptation
Eletronica
As que eu me sinto bem, são hinos...
quando estou precisando de ajuda...
ouço hinos...e DEUS fala comigo!!!