Qual é o personagem de anime / mangá + arrogante ?

1º O Significado :

Arrogante > que tem muita arrogância.

Arrogância > é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum conotar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo. São sinônimos, o orgulho excessivo, a soberba, a altivez, o excesso de vaidade pelo próprio saber ou o sucesso.

Agora o q eu acho o + arrogante é esse aki >>> L <<<

_O L de Death Note > pq ele quis pegar o Kira apenas para continuar com o status

de super detetive q ele ja obtia. Pq se o Kira acabasse com a criminalidade, ele não

seria + reconhecido como o melhor de todos os detetives, pois não teriam criminosos

para ele capturar.

Ele poderia ter opinado por se aposentar já q era muito rico, ou mesmo ir para outra

profissão, mas não ,pq a arrogância dele era tanta q ele tinha q capturar o Kira e manter

o seu status, mesmo q isso significa-se o fim do tão sonhado mundo em paz q Kira

iria trazer.

A criminalidade baixou com o Kira a quase zero (FATO) e mesmo assim ele preferiu o

seu status ao invez da paz. Tanto é q si o L não tivesse ido atras do Raito, o Raito

nunca teria matado 1 inocente.

È por isso q eu acho o L de Death Note o personagem de anime / mangá + arrogante !!!

Mas eu quero saber o q vc acha o + arrogante e explique como eu fiz, o pq vc acha o

personagem q vc escolheu o + arrogante !!!

Então :

Qual é o personagem de anime / mangá + arrogante ???

Desde já Arigato pelas respostas !!!

PS : sempre escolho a melhor resp !!!

Update:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou acrescentar + coisas q demonstram q o L é super arrogante

> Alende ele querer só status como já disse sem se importar com + nada, ele tbm

se acha o + inteligente do mundo e não aceita a opinião dos outros, alende q se ele

tem uma dedução vai até o fim com ela !!! > ainda acho ele o + arrogante <

Comments

  • Discordo de você

    O Raito é mais arrogante

    -Ele se achava o máximo , o mais inteligente , subestimou o Near

    E esse foi seu maior erro

    Por sua auto-confiança excessiva , ele perdeu , declarou vitória antes da hora e admitiu ser Kira. O erro dele foi sua arrogância

    Comentários Sobre L

    Realmente ele não era tão bom , o próprio autor disse que ele relativamente mal e mesquinho ,mas não acho que ele queria pegar o Raito só pelo fato de manter seu título de melhor detetive

    ele era um detetive (o maior do mundo) e seu trabalho era pegar os criminosos!

    Depois o que eu acho arrogante

    Sesshoumaru: um dos meus personagens preferidos , mas é fato que ele é arrogante , mas ele tem moral!

    Ele humilha os outros yokais e ele mesmo diz que ninguém supera o lorde sesshoumaru!

  • o vegeta de dbz é o mais arrogante e se acha

  • Eu discordo do keima Katsuragi ser arrogante. Ela faz tudo, não por ser arrogante mas sim para fugir da realidade.

    E quanto as conquistas no mundo real, se não fosse pelo colar ele não estaria nem ai.

    E o Vegeta de DBZ, ja foi arrogante, mas quando ele admite que o Kakaroto o superou ele deixa de ser arrogante.

    Seshomaru esse é arrogante.

    O Raito é mais arrogante que o L como disseram acima, ele realmente usava as pessoas, não estava nem ai. Só valia o eu dele, o resto "qui si fo..".

    O God Enel de One Piece era bem arrogante Tb.

    Até o Lelouch era arroante sim.

    --

    O mais arrogante para mim Charles di Britannia. O Imperador mais arrogante, mais sem noção. Fez e faria tudo pelo eu ego. Era um mala dos grandes.

    Ele leva o título

    Y_Y

    Qual é o desenho que marcou sua vida ate hoje ? E você falaria para seus futuros filhos verem esse desenho?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    ;.,

  • É o Keima de Kami nomi zo Shiru Sekai, um sujeito que se considera mais poderoso que Deus e virá as costas para a realidade imperfeita, joga PSP na sala na cara do professor, só tira 10, não tem amigos e só ri da inutilidade dos outros...

    Imagina, o L, o Lelouch e o Kira em uma pessoa, mas sem super-poderes, é o Keima!

  • O Pai dos homúnculos de FMA.

    Aliás, achei bem contraditório ele ter se livrado da arrogância (orgulho) e ter continuado considerando os humanos inferiores.

  • Uchirra Madara. Pra quê arrogância maior que querer controlar o mundo eternamente?

  • sasuke porque ele matou o irmão matou depois ficou chorando e vai se vingar da aldeia da folha

  • Sasuke de Naruto

    Luxus de Fairy tail

  • Sasuke, Radamanthys de Wyvern e Vegeta são os mais arrogantes.

  • Natsu Dragneel do anime Fairy Tail

    e Vegeta do anime DBZ.

Sign In or Register to comment.