BRANCA DE NEVE? nossa, eu fui no cine ver, pensei que era um super filme, mas me decepcionei, achei um pouco fraquinho, sem muitos efeitos especiais...
O filme ficou bem fraco, pouco desenvolvimento de alguns personagens como por exemplo aquele prícipe (o que ele tava fazendo lá?!). E eu não tenho dúvidas de que é uma loucura a Charlize Theron se sentir ameaçada com a beleza de Kristen Stewart, erraram na escolha da atriz, não desmerecendo o trabalho desta, mas é algo estético. Na minha opinião a única que poderia ameaçar a Rainha era a Megan Fox.
Comments
O filme ficou bem fraco, pouco desenvolvimento de alguns personagens como por exemplo aquele prícipe (o que ele tava fazendo lá?!). E eu não tenho dúvidas de que é uma loucura a Charlize Theron se sentir ameaçada com a beleza de Kristen Stewart, erraram na escolha da atriz, não desmerecendo o trabalho desta, mas é algo estético. Na minha opinião a única que poderia ameaçar a Rainha era a Megan Fox.
Ah sei lá, curti o filme, achei um novo olhar para essa classica historia. Mas gostei mais de Espelho, espelho, meu com a Lily colins
Amiga, você acha que a atriz branca de neve tem talento para isto? E cá entre nós, este filme é mais velho que eu e você juntas, deveriam fazer algo novo, 100% novo...