minha namorada foi estuprada, e eu não sei como ajudá-la...?

Eu e ela temos 17 anos, 1 ano e 5 meses de namoro, ela é a garota mais perfeita que eu conheço, e eu a amo demais. Sábado ela foi estuprada por um amigo da irmã dela, não vou falar as circunstâncias porque é uma longa história. Só sei que ela não me contou nada, no domingo eu fui na casa dela, ela estava super pra baixo, me abraçou e chorou muito, mas não quis dizer o que houve. Perguntei pra melhor amiga dela e ela me contou, disse que ela foi estuprada e que o cara a machucou muito, que não quer me contar por vergonha, mas que a mãe dela sabe e já denunciaram o cara. Ontem ela nem foi na escola, passei na casa dela depois, ela ainda está muito mal, e como ela estava de camisola, notei umas marcas no corpo dela. Hoje ela foi, mas ficou quietinha no canto, e isso não é o comportamento normal dela. Eu estou desesperado e não sei o que fazer, já chorei muito desde que soube. Fiquei magoado por ela não ter me contado, queria que ela confiasse em mim. Ser carinhoso eu já sou, e tenho toda a paciência do mundo com ela, mas isso não é o suficiente, quero ajudá-la mais do que isso. Ela é uma garota alegre, falante, ativa, e me dói muito vê-la presa dentro de um quarto toda deprimida. Como posso ajudá-la a superar isso?

Comments

  • Ela pode ficar com trauma dos homens e então é melhor vc dar um tempo pra ver se ela mudou muito

  • Não fique magoado só porque ela não contou, pois se ela não contou foi por uma razão lógica "vergonha" não é tao simples assim contar pra um namorado, talvez por medo de te perder entende. Ela vai precisar de muito apoio e clarinho , e por favor não toque no assunto e não olhe com cara de dó pois garanto o que ela menos quer agora é que tenham pena dela...

    Forças ai, vai dar certo

  • Bom, se voce tiver condiçoes tente comprar flores ou chocolate. Alguma coisa q ela goste. Vá na casa dela e pergunte se ela quer ver um filme com vc… Vá com calma no começo, cuidado p n pertubar mt e ela se irritar.. Pesquise na internet como ajudar pessoas q foram estupradas.. Escutem musicas relaxantes, no começo realmente n é facil superar isso, mas com o tempo tudo se ajeita. Boa sorte!!

  • Fique sempre ao lado dela e seja compreensivo. Ela está sofrento muitíssimo mais do que você, então não se magoe se ela ainda não te contou.

  • O man fica do lado dela deixa ela desabafar da apoio a ela fala que ja passou

  • Você já está ajudando. Só evite tentar fazer ela falar, porque vai ser como passar por tudo outra vez. E mate o cara que a estuprou.

Sign In or Register to comment.