O que será q acontece comigo? Ja aconteceu isso com alguém?
Olá pessoal, to fazendo auto escola e já to na 9° aula pratica, mas não consigo pegar o jeito, sempre deixo o carro morrer quando paro ele, e sem contar na baliza vou mto mal, será q to com algum problema ou isso é normal? Ja to ficando preocupada me ajudem....obrigada!!!
Comments
Olá.
A verdade é a seguinte, isso é normal. A Auto-Escola ela te dá apenas uma noção de como guiar, regras e procedimentos; é a sua vontade de dominar a máquina e sair por ai junto com a prática num carro particular que te dá a experiência para enfrentar o trânsito e as suas várias situações.
Ninguém, sai das aulas , seja 1, 2, 9 ou 50 tarimbado e dominando o carro. Num carro de auto-escola tem sempre o pezinho do instrutor alterando a sua prática, corrigindo os seus erros.
Agora o mais importante é você se conscientizar de que pode fazer o correto e principalmente isto saber aonde e o que faz de errado para, num futuro não incorrer neste erro. Faça todo calmamente e consciente.
Controle e enfrente o seu medo. Esse a medida em que você vai obtendo pratica, consciência do que esta fazendo, e controle do veículo; esta vai sumindo e dando lugar ao que se chama prazer de dirigir.
Abraço.
Cada pessoa tem um tempo, um ritmo para aprender... Nona aula ainda.. faltam algumas...
Procure treinar mais as suas dificuldades, que são controle de embreagem e baliza...
Tenha mais confiança em você e logo logo, vc estará dirigindo super bem.
Beijão
§â¥Bruxaâ¥Â§
Tem pessoas que não se dão muito bem com o volante de um carro, por isso o transito é tão ruim. Este deve ser o seu caso.
à assim mesmo, mas se está com dificuldades anormais, mude de instruor e de carro para ver se melhora, pois o carro influencia muito e o instrutor mais ainda.
Boa sorte.
à normal sim ,
acontece q o extresse nos leva ao extremo
e por isso as vezes ñ conseguimos obter
o total controle de nossas vontades.
procure relaxar antes d sair para as aulas
sente e respiro fundo várias vezes e aspire como uma
ioga e faça uma oração e peça ao senhor Jesus
q te ilumine e q seja ele e ñ vc á dirijar aquele carro.
seja confiante q dará certo!
boa sorte e q Deus esteja com vc !
isso e normal july e nervosismo tambem aconteceu isso comigo
depois de um tempo se pega a manha e fica tudo na boa
normal,relaxa fique calma que nervosismo teu, eu aprendi a dirigir na auto escola e passei na primeira.o teu instrutor não vai manda vc faze o teste sem estar pronta.
Apenas relaxe, não se apavore com a situação, faça as coisas com calma, e vc vai aprender direitinho.....
se as suas aulas programadas não forem suficientes, não exite em marcar mais aulas, até estar completamente confiante para o dia do exame, ok?
boa sorte!