O que será q acontece comigo? Ja aconteceu isso com alguém?

Olá pessoal, to fazendo auto escola e já to na 9° aula pratica, mas não consigo pegar o jeito, sempre deixo o carro morrer quando paro ele, e sem contar na baliza vou mto mal, será q to com algum problema ou isso é normal? Ja to ficando preocupada me ajudem....obrigada!!!

Comments

  • Olá.

    A verdade é a seguinte, isso é normal. A Auto-Escola ela te dá apenas uma noção de como guiar, regras e procedimentos; é a sua vontade de dominar a máquina e sair por ai junto com a prática num carro particular que te dá a experiência para enfrentar o trânsito e as suas várias situações.

    Ninguém, sai das aulas , seja 1, 2, 9 ou 50 tarimbado e dominando o carro. Num carro de auto-escola tem sempre o pezinho do instrutor alterando a sua prática, corrigindo os seus erros.

    Agora o mais importante é você se conscientizar de que pode fazer o correto e principalmente isto saber aonde e o que faz de errado para, num futuro não incorrer neste erro. Faça todo calmamente e consciente.

    Controle e enfrente o seu medo. Esse a medida em que você vai obtendo pratica, consciência do que esta fazendo, e controle do veículo; esta vai sumindo e dando lugar ao que se chama prazer de dirigir.

    Abraço.

  • Cada pessoa tem um tempo, um ritmo para aprender... Nona aula ainda.. faltam algumas...

    Procure treinar mais as suas dificuldades, que são controle de embreagem e baliza...

    Tenha mais confiança em você e logo logo, vc estará dirigindo super bem.

    Beijão

    §♥Bruxa♥§

  • Tem pessoas que não se dão muito bem com o volante de um carro, por isso o transito é tão ruim. Este deve ser o seu caso.

  • É assim mesmo, mas se está com dificuldades anormais, mude de instruor e de carro para ver se melhora, pois o carro influencia muito e o instrutor mais ainda.

    Boa sorte.

  • É normal sim ,

    acontece q o extresse nos leva ao extremo

    e por isso as vezes ñ conseguimos obter

    o total controle de nossas vontades.

    procure relaxar antes d sair para as aulas

    sente e respiro fundo várias vezes e aspire como uma

    ioga e faça uma oração e peça ao senhor Jesus

    q te ilumine e q seja ele e ñ vc á dirijar aquele carro.

    seja confiante q dará certo!

    boa sorte e q Deus esteja com vc !

  • isso e normal july e nervosismo tambem aconteceu isso comigo

    depois de um tempo se pega a manha e fica tudo na boa

  • normal,relaxa fique calma que nervosismo teu, eu aprendi a dirigir na auto escola e passei na primeira.o teu instrutor não vai manda vc faze o teste sem estar pronta.

  • Apenas relaxe, não se apavore com a situação, faça as coisas com calma, e vc vai aprender direitinho.....

    se as suas aulas programadas não forem suficientes, não exite em marcar mais aulas, até estar completamente confiante para o dia do exame, ok?

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.