Será normal a atitude do meu professor?!!!?

No início ele me evitava. Tentava nunca olhar para mim durante as aulas. Depois, com o tempo ele começou a mudar.

Por várias vezes já peguei ele olhando para mim, mas qdo olho ele vira. Uma vez qdo o peguei olhando durante a aula ele ficou vermelho e olhou para baixo. Uma vez dessas ele olhou para mim durante a aula e depois baixou os olhos dando uma risadinha para si mesmo.

Às vezes ele dá umas encaradas, logo que chega e depois que termina a aula e depois vira.

Toda vez me cumprimenta com sorriso e um olhar fixo quando me vê fora da sala. Às vezes ele fica fazendo hora na sala depois da aula e eu sempre sou uma das últimas a sair com minha amigas.Um dia, tinha terminado a aula eu estava com minhas amigas e ele veio querendo pegar uma bala que estava oferecendo para as minhas colegas. Enquanto ele pegava a bala ficou olhando para mim de um jeito diferente. Depois disse até amanhã com uma voz mais suave....

O que vcs acham da atitude dele?

DETALHE- A FAMA DELE É QUE É CERTINHO E BEM NA DELE NÃO É DE FICAR DE GRACINHA....ESTOU QUERENDO ESCLARECER A ATITUDE DELE PORQUE ESTOU QUERENDO ESCLARECER ISSO...JÁ TEM GENTE DA MINHA SALA QUE ESTÁ COMENTANDO...NÃO VÃO ZUAR, POR FAVOR....

Comments

  • A única pessoa que pode esclarecer a atitude dele é o próprio professor. Por outro lado, vc está querendo esclarecer o que, pra que?

    Se vc não tem nenhum interesse nele, ele que se entenda com ele mesmo e sua atração. Cuidado para vc não se sentir atraída e traída pela curiosidade e vaidade.

  • Ana, o negócio é o seguinte: Ele está vidrado em você, mas tem uma esposa megera, dominante e mandona, que sustenta a casa e ele não pode perder, senão vai ficar na rua da amargura.... É apenas isso, entendeu?

  • Ele parece estar a fim de você..

    ou então você lembra alguém importante na vida dele;.

  • iii menina axO qii seu professoOr tah di olho em vC hein..

    se ele fOr filé dah uns pegah. hauhaua..

    zuera.. num dah ideia naum menina.

    e finge que nem tah vendO ele quando ele te olha..

    sei lah... eu hein,.. num confia naum..

    rum..

    bjO*

  • Hum... 2ªs intenções..

  • tá na cara q ele tá afim d vc, corte logo isso pq depois vão falar q vc só tira boas notas pq dá pra ele... o pessoal adora uma fofoca cabeluda entre aluna/professor

  • lindah!!

    provavelmente ele

    está a fim de vc!!

    bjss

  • Vixi ele ta de olho em você toma cuidado porque tem cada louco por ai hoje em dia que eu heim,é melhor não ficar dando muito mole não que depois o pessoal comenta e ele vai acabar se aproveitando...

    Beijos...

  • Se a personalidade dele é de um cara "certinho", ele te encara e fica vermelho quando você olha pra ele... então acho que ele está afim de você.

  • Creio que não há ninguém melhor para responder esta pergunta do que o seu professor.

    Por que não vai direto à fonte e pergunta qual é a dele?

Sign In or Register to comment.