minha namorada foi estuprada, e eu não sei como ajudá-la...?
Eu e ela temos 17 anos, 1 ano e 5 meses de namoro, ela é a garota mais perfeita que eu conheço, e eu a amo demais. Sábado ela foi estuprada por um amigo da irmã dela, não vou falar as circunstâncias porque é uma longa história. Só sei que ela não me contou nada, no domingo eu fui na casa dela, ela estava super pra baixo, me abraçou e chorou muito, mas não quis dizer o que houve. Perguntei pra melhor amiga dela e ela me contou, disse que ela foi estuprada e que o cara a machucou muito, que não quer me contar por vergonha, mas que a mãe dela sabe e já denunciaram o cara. Ontem ela nem foi na escola, passei na casa dela depois, ela ainda está muito mal, e como ela estava de camisola, notei umas marcas no corpo dela. Hoje ela foi, mas ficou quietinha no canto, e isso não é o comportamento normal dela. Eu estou desesperado e não sei o que fazer, já chorei muito desde que soube. Fiquei magoado por ela não ter me contado, queria que ela confiasse em mim. Ser carinhoso eu já sou, e tenho toda a paciência do mundo com ela, mas isso não é o suficiente, quero ajudá-la mais do que isso. Ela é uma garota alegre, falante, ativa, e me dói muito vê-la presa dentro de um quarto toda deprimida. Como posso ajudá-la a superar isso?
Comments
Ela pode ficar com trauma dos homens e então é melhor vc dar um tempo pra ver se ela mudou muito
Não fique magoado só porque ela não contou, pois se ela não contou foi por uma razão lógica "vergonha" não é tao simples assim contar pra um namorado, talvez por medo de te perder entende. Ela vai precisar de muito apoio e clarinho , e por favor não toque no assunto e não olhe com cara de dó pois garanto o que ela menos quer agora é que tenham pena dela...
Forças ai, vai dar certo
Bom, se voce tiver condiçoes tente comprar flores ou chocolate. Alguma coisa q ela goste. Vá na casa dela e pergunte se ela quer ver um filme com vc… Vá com calma no começo, cuidado p n pertubar mt e ela se irritar.. Pesquise na internet como ajudar pessoas q foram estupradas.. Escutem musicas relaxantes, no começo realmente n é facil superar isso, mas com o tempo tudo se ajeita. Boa sorte!!
Fique sempre ao lado dela e seja compreensivo. Ela está sofrento muitíssimo mais do que você, então não se magoe se ela ainda não te contou.
O man fica do lado dela deixa ela desabafar da apoio a ela fala que ja passou
Você já está ajudando. Só evite tentar fazer ela falar, porque vai ser como passar por tudo outra vez. E mate o cara que a estuprou.