¿Cuales são as praias que mais frequenta Bruno Gagliasso em Río de Janeiro?
1.- ¿Ou ator Bruno Gagliasso nunca anda caminhando só pela rua, sempre está com guarda-costas e acompanhado de outros atores e modelos?
2.- ¿Opinião de porque todos os casais sentimentais que teve foram actrizes, não lhe dava a cabeça para encontrar a uma pessoa que tivesse outra profissão diferente a actriz ou modelo?
3.- ¿É falso como pessoa? ¿É gay e caso-se com uma mulher com a que se divorciou ao ano e médio para disimular sua verdadeira orientação sexual?
4.- ¿É fácil ver-lhe com frequência na Barra dá Tijuca? ¿Por que só te dá uma foto e um autografo, em lugar de falar contigo como faria qualquer pessoa normal?
5.- ¿É muito famoso em Brasil? ¿Por que aqui em Espanha e em outros muitos países não o conhecem nem os cães?
6.- ¿Sabeís que não é actor por méritos próprios, que o meteu sua mãe, que é criativa publicitária nesse mundo? ¿E que não foi modelo porque estudasse a profissão, se não como convidado, como para posar em revistas e propagandas para fazer publicidade?
Melhor resposta 10 pontos e 5 estrelas.
Obrigado por responder.
Comments
Ele morreu, meus pêsames
Nas praias de Minas Gerais, sem excessões, procure lá
Beso!
O Thúlio está enganado: ele costuma andar muito nas praias da Figueira da Foz e Buarcos e, ao contrário do que diz a 'piquena' das perguntas:
1-O Bruno não costuma andar só pelas ruas: também anda pelos campos, montes, vales, etc.As companhias, são as que vão aparecendo no caminho...
2-Ele não é esquisito!!!Mas como tem a vida muito ocupada, 'come' do que tem em 'casa'...falta de tempo para mais procuras.
3-Falso, parece que não é:é de carne e osso como toda a gente.A orientação sexual dele só a ele diz respeito e interessa.
4-Já te disse que ele não frequenta a barra.Dar uma foto autografada, já é muito bom!Especialmente se toda a gente for chata como tu és...
5-Se for conhecido no paÃs dele, já é muito bom, não achas?E tu achas que os actores espanhóis (de novelas, especialmente)também são conhecidos no Brasil? Nem em Portugal, que é aqui ao lado...
6-E em Espanha, esse tipo de compadrios, não funciona também?Até parece que são todos muito certinhos...
Olha filha, vai-te tratar, que estás muito mal da tua cabecinha e deixa de fazer perguntas idiotas!
Sempre ouvi dizer que de Espanha nem bom vento, nem bom casamento...e tu estás a confirmar o ditado!
KKKKKKKKKKK... JÃ TA FICANDO ATÃ ENGRAÃADO, NÃO VAI ME DIZER Q TUDO ISSO Ã SER FÃ... COMO DISSE UMA PESSOA AI EM CIM... ELE FREQUENTA O PISCINÃO DE RAMOS...RSRS
Cara!
Tô começando a admirar sua perseverança!
Se vc conseguir bjar o Bruno, promete que conta pra gente? hehe
tu eres fan de él? Pq pregunta tanto....
Saiba que aqui en Brasil él no es mucho venerado e se él for gay él es bissexual. Se quieres más informaciónes tenta buscar en el google.O se quiseres puedo encuentrar algunas cosas para ti.
P.S: cuando yo lograr tiempo.
desencana, minha filha! o cara é um mala-sem-alça!
que coisa mais patética ficar babando em cima de alguém só porque aparece na tv.
Barra
oja,
yo soy studante dy espanõl,
mas chega de Bruno galhisso
nina,
procure em lugares mejores