¿Cuales são as praias que mais frequenta Bruno Gagliasso em Río de Janeiro?

1.- ¿Ou ator Bruno Gagliasso nunca anda caminhando só pela rua, sempre está com guarda-costas e acompanhado de outros atores e modelos?

2.- ¿Opinião de porque todos os casais sentimentais que teve foram actrizes, não lhe dava a cabeça para encontrar a uma pessoa que tivesse outra profissão diferente a actriz ou modelo?

3.- ¿É falso como pessoa? ¿É gay e caso-se com uma mulher com a que se divorciou ao ano e médio para disimular sua verdadeira orientação sexual?

4.- ¿É fácil ver-lhe com frequência na Barra dá Tijuca? ¿Por que só te dá uma foto e um autografo, em lugar de falar contigo como faria qualquer pessoa normal?

5.- ¿É muito famoso em Brasil? ¿Por que aqui em Espanha e em outros muitos países não o conhecem nem os cães?

6.- ¿Sabeís que não é actor por méritos próprios, que o meteu sua mãe, que é criativa publicitária nesse mundo? ¿E que não foi modelo porque estudasse a profissão, se não como convidado, como para posar em revistas e propagandas para fazer publicidade?

Melhor resposta 10 pontos e 5 estrelas.

Obrigado por responder.

Comments

• Ele morreu, meus pêsames

• Nas praias de Minas Gerais, sem excessões, procure lá

Beso!

Eu estou enganado? o.Ô

prove-me então, quero um documento assinado por ele dizendo que ele não frequenta as belíssimas praias de minas gerais =P

• Piscinão de ramos

• O Thúlio está enganado: ele costuma andar muito nas praias da Figueira da Foz e Buarcos e, ao contrário do que diz a 'piquena' das perguntas:

1-O Bruno não costuma andar só pelas ruas: também anda pelos campos, montes, vales, etc.As companhias, são as que vão aparecendo no caminho...

2-Ele não é esquisito!!!Mas como tem a vida muito ocupada, 'come' do que tem em 'casa'...falta de tempo para mais procuras.

3-Falso, parece que não é:é de carne e osso como toda a gente.A orientação sexual dele só a ele diz respeito e interessa.

4-Já te disse que ele não frequenta a barra.Dar uma foto autografada, já é muito bom!Especialmente se toda a gente for chata como tu és...

5-Se for conhecido no país dele, já é muito bom, não achas?E tu achas que os actores espanhóis (de novelas, especialmente)também são conhecidos no Brasil? Nem em Portugal, que é aqui ao lado...

6-E em Espanha, esse tipo de compadrios, não funciona também?Até parece que são todos muito certinhos...

Olha filha, vai-te tratar, que estás muito mal da tua cabecinha e deixa de fazer perguntas idiotas!

Sempre ouvi dizer que de Espanha nem bom vento, nem bom casamento...e tu estás a confirmar o ditado!

• KKKKKKKKKKK... JÁ TA FICANDO ATÉ ENGRAÇADO, NÃO VAI ME DIZER Q TUDO ISSO É SER FÃ... COMO DISSE UMA PESSOA AI EM CIM... ELE FREQUENTA O PISCINÃO DE RAMOS...RSRS

• Cara!

Tô começando a admirar sua perseverança!

Se vc conseguir bjar o Bruno, promete que conta pra gente? hehe

• tu eres fan de él? Pq pregunta tanto....

Saiba que aqui en Brasil él no es mucho venerado e se él for gay él es bissexual. Se quieres más informaciónes tenta buscar en el google.O se quiseres puedo encuentrar algunas cosas para ti.

P.S: cuando yo lograr tiempo.

• desencana, minha filha! o cara é um mala-sem-alça!

que coisa mais patética ficar babando em cima de alguém só porque aparece na tv.

• oja,

yo soy studante dy espanõl,

mas chega de Bruno galhisso

nina,

procure em lugares mejores

Sign In or Register to comment.