Vamos ficar com quem gosta de nós ou amar alguém que nunca ficaremos?

Update:

...morri pra defender um amor da inveja do inimigo, enquanto via suas sombras sumindo no horizonte, meu corpo em suas últimas forças e diante da morte iminente ainda conseguiu me esboçar um riso de satisfação por saber que a alegria de barrar o inimigo, tempo suficiente para a fuga do casal, seria mais bela do que todas as vidas em jogo.

Update 3:

vitor m

Urania

Shaya

Alexandre Teixeira

Merecem a MR., mas o Klindo resumiu a história dele e a minha!

Comments

• Este é o grande paradoxo do amor. Acredito que a grande maioria fica com quem gosta de nós, porque amar quem não nos quer é uma tortura. Por essa razão e muitas outras que eu resolvi não amar mais ninguém e viver só. Não conseguiria mentir para mim mesmo, ficando com alguém que não me faz vibrar. Prefiro direcionar o meu amor para os meus parentes, amigos, bichos de estimação e para o trabalho, pois este tipo de amor, sim, é recíproco.

• Querido Kéfren...não decidimos nada disso de caso pensado...Mas nos direcionamos a uma certa decisão...

Eu já parto do princípio que ultimamente me parece mais fácil, de forma bem direta e pensando na vida real e saíndo de teroias, que ser amado é menos difícil que amar...rs

Então tenho uma leve tendência de agir de forma inconsciente ou consciente na direção de quem gosta de mim e vai existri uma história real, do que em direção de quem ficará apenas em vontades, desejos e amor solitário....

Talvez entre nesta situação a questão do quanto somos orgulhosos, vaidoso, arrogantes, egocêntricos e do que se alimenta a nossa autoestima..

Por outro lado quem de nós vai saber quando estaremos, ou não arrastando correntes por um amor impossível...ou por amar quem não nos quer??????...rs

Beijokinhas da Shaiya!!!

• Devemos ficar com quem amamos, quando existe reciprocidade.

Tenho por mim, que é tudo muito simples, e que a única coisa que uma pessoa sadia procura, é viver sendo ela mesma. Compartilhando os sabores, e dissabores também, mas ao mesmo tempo, ter a liberdade de ser, sem rupturas mudanças forçadas, sem romantismo, sem nada disso.

Se uma pessoa te ama, e você não ama, não fique com ela!

Se você ama uma pessoa, que não te ama, não fique com ela!

Cada ser humano, compreende a vida de uma maneira singular. Mas para o amor, é preciso ter simplicidade, ha se perder a consciencia intelectual nas entregas, e ter um contato com as raizes primais, aquelas de quando viveu no reino animal. E talvez descubra, que mesmo mantendo a identidade integra, não mais existem 2 individuos, mas existem 2 corpos, um só movimento, uma só alma, onde tudo sincroniza, e tudo se completa. Se não for para ser assim, talvez, não sirva para ti, e para pessoas que nunca puderam viver menos, amar menos, sentir menos. Nossa alma "gemêa" sempre sera aquela que deixa livre, livre de ditar, e escravizar. Se for assim, talvez quem te ama seja a alma que te completa, então vc pode aceitar, que antes de se unir a essa alma linda, precisa deixar

abandonar uma intensa bagagem para traz, e seguir em frente.

• Ficar com alguém que gosta da gente sem sentir o mesmo é muito ruim. Dá uma sensação de prisão.

E amor "impossível" é ainda pior.

Espero ficar com alguém que goste de mim e que eu goste dele tbm.

• Como pode uma pergunta ser simples e ao mesmo tempo tão difícil?

Mas penso que depende da situação ficar com gosta de nós ou amar quem nunca ficaremos

Mini Sites automatizados

Através do seu Mini-site - Sistema 2 Reais você poderá ajudar todas essas pessoas, e ainda ganhar dinheiro, além de começar o seu Próprio Negócio On-line.

Para Você se firmar ainda mais nos Negócios Online e começar com o Pé Direito, junto com os Direitos de Revenda deste Mini-Site ainda lhe darei também estes incríveis BRINDES

Bonus #1 PopUp Negociador Valor R$: 49,99 - TOTALMENTE GRÁTIS!

Bonus #2 Box Shot 3D Valor R$: 19,99 - TOTALMENTE GRÁTIS!

Bonus #3 Ebook Edit Pro Valor R$: 39,99 - TOTALMENTE GRÁTIS!

Taxa única de R$ 2,00

• Se o sentimento não pode ser recíproco, então, eu considero que é preferível ficar com quem gosta de nos.

Não adianta gostar de alguém com quem nunca se ira ficar, isso é perda de tempo e o tempo é valioso demais para ser desperdiçado esperando algo que não vai acontecer.

O tempo que se vai perder gostando de uma pessoa com quem nunca vai se conseguir ficar, pode ser usado para ficar com quem gosta de nos.

Até mais.

• Bom é gostar e ser gostada. kkkkk

Simples assim, Querido!

Dia lindo!

• Não consigo magoar alguém para me satisfazer emocionalemnte, sendo que meu coração pertence a outro.

• O passado da humanidade está cheio de personagens desconhecidos, centenas que não sabemos exatamente o que foram e como viveram em suas particularidades, mas a hipocrisia obriga aos hipócritas que as amem incondicionalmente, em detrimento das pessoas que vivem ladeando a todos, que exalam seu perfume e franqueiam seu calor...

Esse nunca ficaremos é igual a tudo que passou e nada sabemos. Então, como disponibilizar amor ao impossível?

Nunca é uma estrada que jamais percorreremos...

• a segunda opção eu n sei pq eu acho que nunca amei alguem mas... ficar com quem gosta da gente sem a gente gostar da pessoa é meio ruim... a nao ser que a gente acabe gostando dela posteriormente... eu arriscaria a segunda opção pois passei pela primeira e a minnha cabeça se encarregou de me fazer nao gostar da pessoa na hora certa...

Sign In or Register to comment.