Vamos ficar com quem gosta de nós ou amar alguém que nunca ficaremos?
Update:
...morri pra defender um amor da inveja do inimigo, enquanto via suas sombras sumindo no horizonte, meu corpo em suas últimas forças e diante da morte iminente ainda conseguiu me esboçar um riso de satisfação por saber que a alegria de barrar o inimigo, tempo suficiente para a fuga do casal, seria mais bela do que todas as vidas em jogo.
Update 3:vitor m
Urania
Shaya
Alexandre Teixeira
Merecem a MR., mas o Klindo resumiu a história dele e a minha!
Comments
Este é o grande paradoxo do amor. Acredito que a grande maioria fica com quem gosta de nós, porque amar quem não nos quer é uma tortura. Por essa razão e muitas outras que eu resolvi não amar mais ninguém e viver só. Não conseguiria mentir para mim mesmo, ficando com alguém que não me faz vibrar. Prefiro direcionar o meu amor para os meus parentes, amigos, bichos de estimação e para o trabalho, pois este tipo de amor, sim, é recíproco.
Querido Kéfren...não decidimos nada disso de caso pensado...Mas nos direcionamos a uma certa decisão...
Eu já parto do princÃpio que ultimamente me parece mais fácil, de forma bem direta e pensando na vida real e saÃndo de teroias, que ser amado é menos difÃcil que amar...rs
Então tenho uma leve tendência de agir de forma inconsciente ou consciente na direção de quem gosta de mim e vai existri uma história real, do que em direção de quem ficará apenas em vontades, desejos e amor solitário....
Talvez entre nesta situação a questão do quanto somos orgulhosos, vaidoso, arrogantes, egocêntricos e do que se alimenta a nossa autoestima..
Por outro lado quem de nós vai saber quando estaremos, ou não arrastando correntes por um amor impossÃvel...ou por amar quem não nos quer??????...rs
Beijokinhas da Shaiya!!!
Devemos ficar com quem amamos, quando existe reciprocidade.
Tenho por mim, que é tudo muito simples, e que a única coisa que uma pessoa sadia procura, é viver sendo ela mesma. Compartilhando os sabores, e dissabores também, mas ao mesmo tempo, ter a liberdade de ser, sem rupturas mudanças forçadas, sem romantismo, sem nada disso.
Se uma pessoa te ama, e você não ama, não fique com ela!
Se você ama uma pessoa, que não te ama, não fique com ela!
Cada ser humano, compreende a vida de uma maneira singular. Mas para o amor, é preciso ter simplicidade, ha se perder a consciencia intelectual nas entregas, e ter um contato com as raizes primais, aquelas de quando viveu no reino animal. E talvez descubra, que mesmo mantendo a identidade integra, não mais existem 2 individuos, mas existem 2 corpos, um só movimento, uma só alma, onde tudo sincroniza, e tudo se completa. Se não for para ser assim, talvez, não sirva para ti, e para pessoas que nunca puderam viver menos, amar menos, sentir menos. Nossa alma "gemêa" sempre sera aquela que deixa livre, livre de ditar, e escravizar. Se for assim, talvez quem te ama seja a alma que te completa, então vc pode aceitar, que antes de se unir a essa alma linda, precisa deixar
abandonar uma intensa bagagem para traz, e seguir em frente.
Ficar com alguém que gosta da gente sem sentir o mesmo é muito ruim. Dá uma sensação de prisão.
E amor "impossÃvel" é ainda pior.
Espero ficar com alguém que goste de mim e que eu goste dele tbm.
Como pode uma pergunta ser simples e ao mesmo tempo tão difÃcil?
Mas penso que depende da situação ficar com gosta de nós ou amar quem nunca ficaremos
Mini Sites automatizados
Através do seu Mini-site - Sistema 2 Reais você poderá ajudar todas essas pessoas, e ainda ganhar dinheiro, além de começar o seu Próprio Negócio On-line.
Para Você se firmar ainda mais nos Negócios Online e começar com o Pé Direito, junto com os Direitos de Revenda deste Mini-Site ainda lhe darei também estes incrÃveis BRINDES
Bonus #1 PopUp Negociador Valor R$: 49,99 - TOTALMENTE GRÃTIS!
Bonus #2 Box Shot 3D Valor R$: 19,99 - TOTALMENTE GRÃTIS!
Bonus #3 Ebook Edit Pro Valor R$: 39,99 - TOTALMENTE GRÃTIS!
Taxa única de R$ 2,00
Se o sentimento não pode ser recÃproco, então, eu considero que é preferÃvel ficar com quem gosta de nos.
Não adianta gostar de alguém com quem nunca se ira ficar, isso é perda de tempo e o tempo é valioso demais para ser desperdiçado esperando algo que não vai acontecer.
O tempo que se vai perder gostando de uma pessoa com quem nunca vai se conseguir ficar, pode ser usado para ficar com quem gosta de nos.
Até mais.
Bom é gostar e ser gostada. kkkkk
Simples assim, Querido!
Dia lindo!
Não consigo magoar alguém para me satisfazer emocionalemnte, sendo que meu coração pertence a outro.
O passado da humanidade está cheio de personagens desconhecidos, centenas que não sabemos exatamente o que foram e como viveram em suas particularidades, mas a hipocrisia obriga aos hipócritas que as amem incondicionalmente, em detrimento das pessoas que vivem ladeando a todos, que exalam seu perfume e franqueiam seu calor...
Esse nunca ficaremos é igual a tudo que passou e nada sabemos. Então, como disponibilizar amor ao impossÃvel?
Nunca é uma estrada que jamais percorreremos...
a segunda opção eu n sei pq eu acho que nunca amei alguem mas... ficar com quem gosta da gente sem a gente gostar da pessoa é meio ruim... a nao ser que a gente acabe gostando dela posteriormente... eu arriscaria a segunda opção pois passei pela primeira e a minnha cabeça se encarregou de me fazer nao gostar da pessoa na hora certa...