Numa boa! O que vcs realmente pensam que são???

De qualquer ponto de vista está valendo: na frente do espelho, debaixo do chuveiro, na boa , na braba,sendo amado , sendo odiado,indiferente,alienado...diga-me quem tú és!!!

Update:

Vai ir prá votação e o que ganhar e tiver respondido legal a outra pergunta da série , vai levar os 20 pontos...mãos á obra galera!!! Diz ae!

Comments

  • Sou um cometa passando pela vida breve...sou comum, sou banal, mas sou única

  • sou eu

    sou unico

    abraçao do paulinho

  • Somos nada, "pó e trevas", como diria Horácio.

  • Eu sou um Deus vivo encarnado,não escolham minha resposta e lançarei raios sobre tua casa e desencadearei o Armageddon!!!

  • Bom, sou um ser humano cheio de defeitos, mas em contrapartida tenho algumas virtudes. Eu não me acho bonita, sei que sou simpática, tenho facilidade para fazer amigos e os conservo por anos e anos, acredito eu que seja muito amada e querida por minha família e por meus amigos.Sempre que posso, ajudo pessoas mais necessitadas do que eu. Sou muito perfeccionista quanto ao meu trabalho, as vezes chego a ser chata principalmente com relação a higiene. Acho que é só.

  • Quando era adolescente, tinha um namorado que me dizia: "Você tem corpo de menina, mas mente de mulher (pra dizer a verdade, ele dizia de velha).

    Bem, sou mais racional do que emocional. Penso muito antes de fazer qualquer coisa. Gosto de evitar problemas e frustações futuras que ainda assim, acontecem. Faz parte da nossa imperfeição.

    Mas aproveito muito bem as oportunidades. Não gosto de perder tempo, de ficar a toa.

    Sou um pessoal normal, e dizem que sou legal.

    É isso aí

  • eu sou uma mãe que esqueceu de ser mulher...

    eu já não espero só aquela por quem se espera...

    sou uma partícula terrestre.

    faço parte da humanidade e deixarei cá os meus descendentes.

  • ahh.. eu sou eu... simples assim! =]

  • Sou um cara muito mais legal do que muita gente imagina, mas muito menos legal do que eu imagino.

  • O Rei da Cocada Preta.

Sign In or Register to comment.