Meninas e também meninos ajuda aqui!?
Bem, eu nunca namorei sério, assim eu fiquei com alguns homens mas não deu em nada pois não estava preparada para algo sério, mas hoje em dia que estou com 28 anos, gostaria de ter um namorado, um companheiro, um namoro sério sabe, apresentar para minha mãe e tudo, ter o respeito dele, há muito tempo estou sozinha, me arrumo, até me acho bonita e recebo elogio de várias pessoas, mas namoro que é bom, nada, e na turma da facul de direito não tem nenhum assim que da pra namorar, a maioria é gay e num curso de direito!, uns são beem velhinhos, outros casados, ás vezes fico tentando discretamente encontrar alguém pela faculdade, é lá na Uninove vergueiro, mas muitos já tem namorada, tem aliança, tem alguns casaizinhos por lá, que já estão comprometidos, e nem precisava ser de lá, tentei com conhecidos da família, mas sempre dá errado, e toda vez que eu forço algo uma aproximação, tento não desistir, acabo me magoando, já aconteceu isso com vcs meninas??!! e meninos o que acham? Será que preciso esperar mais e uma hora irá aparecer, é sei que uma hora...mas o que eu poderia fazer para ser mais interessante, atrair homens legais, sem essa de ir nas baladas pessoal (não gosto), meninos qual o conselho de vcs? Será que Deus ajuda? é bom pedir para ele né? mas e eu/ qual será o meu defeito? Dêem sugestões, obrigada, bjo!
Comments
encontrar um homem que te dê valor e carinho é muito complicado. então tudo oque você precisa fazer é ter paciência e esperar o momento certo que tudo vai dar certo. fé em deus que ele é justo
Amiga, relaxa..
Esta 28 anos solteira? Nao adianta se desesperar agora..
Agora quem vier sera a pessoa certa, tenha certeza disso..
Seja uma.pessoa comunicativa, se arrume, tente chamar atenção, mas n a ponto de passar msg errada.. Cuide de vc mesma muito, saia com amigos e amigas.. Mas duas coisas que lhe digo..
Se for arriscar tomar iniciativa, escolha o cara que vc realmente quer, e se esperar ele, deixa ****, n se desespere..
Moça sai um pouco...