Olha eu de novo!!! o q eu seria sem vcs me diz!!!!!?

instalei o windows liver menssenger beta 9 foi tudo certo!!!!

mais na hora de ver minha caixa de entrada de email ñ consigo

pq?

sempre quando tento abri (a pagina hem) aparece isso:

A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.

Para tentar corrigir problemas de conectividade da rede, clique em Ferramentas e em "Diagnosticar Problemas de Conexão..."

me ajuda!!!!!!

agradeço>>>>

Comments

  • Beta por beta fico com o beta em ingles mas com tradutor

    esse 2009 em portugues é só furada

    repara direito ai tudo que tu perdesses quando deixastes

    enfiar esse troço no teu hd foram horas de baixa pra no final ter uma grande porcaria cheia de falhas

    A usar esse troço se não houver outro disponivel prefiro os mensageiros de navegação

    Se estiver pensando em voltar e ter tudo que tinha antes e ate um pouco mais ou tudo que esse ai não tem e o meu 9.0 tem leia abaixo e se decida

    Esta é minha receita para os que se arrependeram e já foi muito usada e continua em uso

    Aos que foram apressados caindo na esparrela do baixaki com versão 2009 em portugues e não sei o que mais

    Só tem duas opções

    1ª - Com raiva de sua maquina e pelo que fez a ela formate sem pena vc merece se não sabe testar beta não baixe ou so baixe se ele já esta em uma fase de testes muito adiantada tipo Orkut ou Windows live beta 9.0 em ingles e com tradutor alem de instalador proprio que é pra onde vc vai migrar quando acabar de ler isto ( se não formatar de raiva tanto do programa como de mim por expor as visceras do problema assim )

    2ª Seguir a risca o que vou descrever aqui ( se não seguir por raiva formate, outros que seguiram agradeceram e estão bem agora ) MODESTO EU ? COM ESTE 2009 NEM UM POUCO . Fiz os testes necessarios para saber que da certo, não dá quando pulam ou erram o que exporei abaixo.

    Se quiser seguir felicidades se não fique a ver navios e se não souber formatar chame um programador:

    Leia, imprima e se quiser depois faça:

    Começando...

    -- Restaure sua maquina para logo apos ter instalado a porcaria e ter tentado a primeira atitude de desinstalar

    -- Vá neste site e baixe os programas abaixo e guarde para o final

    http://superdownloads.uol.com.br/windows

    -- Programas

    Windows Live Messenger 9.0 beta

    Tradução do MSN 9.0 2.0

    Messenger Plus! Live 4.7

    -- Vá ao baixaki e busque e baixe Revo Uninstaller

    AGORA VAMOS A FANFARRA

    Intale o Revo, não desmarque nenhuma caixa na instalação

    Ele abre automaticamente e lhe mostra tudo que esta instalado na sua maquina

    Nesta lista procure o troço que vc instalou e dê um clique só sobre ele

    No alto ao centro clique uma vez sobre desinstalar

    Confirme a desinstalação

    Nesta janela marque avançado lá embaixo e avançar

    Aguarde será assim: desinstalação propria completada ( se pedir pra reiniciar DESMARQUE NÃO ACEITE ) clique avançar

    O revo busca sobras e restos ao encher a barra avançar

    Clique marcar tudo e na mesma linha concluir ou excluir

    Nova busca

    Marcar tudo ( aqui apos marcar olhe os arquivos e veja se todos são referentes ao que vc esta desinstalando, lembre que o 2009 vinha com um pacote se instalou tudo exclua tudo , se não desmarque as caixas que não citem ele, não é dificil basta prestar atenção ) e só apos clicar em concluir ou excluir na mesma linha

    Aguarde e pode ocorrer isto Os arquivos que restam ou na lista serão excluidos na proxima reinicialização Clique avançar o revo lhe apresenta que ele desinstalou com sucesso e lhe dá a caixa finalizado clique nela e agradeça a Deus por ter se livrado de uma grande porcaria ( NÃO ESPERE MODESTIA MINHA, MAS SEM DESRESPEITO OU AFINS )

    Feche o revo no X

    Agora sim reinicie sua maquina

    Ao voltar pensa que acabou engano, faxina só presta completa colocar debaixo do tapete não adianta vai fazer lombada

    Volte ao baixaki e pegue um ou outro Ccleaner ou MvRegClean55

    neste caso sou mais o segundo ( é melhor mais simples de ser usado )

    Instale e mande que analise sua maquina ( não se espante com a quantidade de chaves invalidas que serão encontradas ) pode demorar um pouco, não tanto aguarde o final onde clicou analisar vai aparecer REMOVER clique e ao final feche

    Agora lembra aqueles programas que baixou no inicio descompacte o msn 9.0 e instale em sua maquina depois descompacte a tradução e instale tambem siga corretamente as telas ao final ao final reinicie sua maquina para que a tradução tenha efeito

    ao voltar instale o plus se vc não já o tiver em sua maquina, mas é melhor que instale o mais atual

    Bom isto tudo ai eu testei em tres maquinas com configurações diferentes em tudo e deu certo

    Se vc errar qualquer coisa e depois quiser botar a cilpa em alguem coloque-se a frente do espelho e diga não sei instalar e muito menos desinstalar nada, daqui pra frente vou pagar para fazerem isso

    Não me escondo email aberto e se quiser msn tambem

    <[email protected]>

    E se quiser te passo um programa, acesso teu pc e faço isso eu mesmo

    Sau

  • baxei o beta e naum gostei voltei pro meu antigo,pode ser o site q esteja com problema,eu te recomendaria a voltar para o antigo

Sign In or Register to comment.