Alguém me ajude com o meu PC...?

o meu pc ta ficando louco.... eu preciso de ajuda com isso genteee... assim... eu ligo o pc... eu não faço nada com ele... e mesmo assim, la no gerenciador de tarefas, diz: Uso do PC

20%

e olhem q eu não to mexendo em nada do pc!!!! alguém q entenda isso... me diga por favor como eu faço pra tirar o Uso do PC quando eu não to mexendo.... ahh... mais uma coisa... o Uso do PC diminui depois de umas 3 horas de uso... exemplo: eu fico usando o pc por umas 3 horas, e ele para de ficar loco.... e a internet fica mais rápida! o.0

Comments

• Sim .isso e normal

pois ao reiniciar o pc.. sempre tem alguma coisa em fucionamento como por exemplo o antivirus avast,Avg...

ai apos começara navegar na net ..

vai fikar 100%..

flw

• umn,kara isso é mto estranho,talvez vc tenha virus na raiz,o melhor q vc pode fazer é chamar um técnico para descobrir o problema

• Um PC para usar a CPU não depende apenas de vc "mexer nele". Tem uma série de programas que rodam sem a sua interferência, como atualização do Windows, anti-vírus, etc.

Bração

• Caro amigo,

Devemos fazer uma analise completa, você informa quando inicia o sistema ele fica utilizando 20% da CPU, certo?

Por acaso inicia algum programa junto? Exemplo: Antivirus, msn, winamp, gerenciador de impressora e outras coisas mais, saberia informar?

Pois esses aplicativos pode estar consumindo o processador do computador.

Outra coisa, teria como citar os Processos que estão em execução no momento que você inicia?

Espero ter ajudado em algo.

Atenciosamente,

Walison Costa

Sign In or Register to comment.