Alguém me ajude com o meu PC...?
o meu pc ta ficando louco.... eu preciso de ajuda com isso genteee... assim... eu ligo o pc... eu não faço nada com ele... e mesmo assim, la no gerenciador de tarefas, diz: Uso do PC
20%
e olhem q eu não to mexendo em nada do pc!!!! alguém q entenda isso... me diga por favor como eu faço pra tirar o Uso do PC quando eu não to mexendo.... ahh... mais uma coisa... o Uso do PC diminui depois de umas 3 horas de uso... exemplo: eu fico usando o pc por umas 3 horas, e ele para de ficar loco.... e a internet fica mais rápida! o.0
Comments
Sim .isso e normal
pois ao reiniciar o pc.. sempre tem alguma coisa em fucionamento como por exemplo o antivirus avast,Avg...
ai apos começara navegar na net ..
vai fikar 100%..
flw
umn,kara isso é mto estranho,talvez vc tenha virus na raiz,o melhor q vc pode fazer é chamar um técnico para descobrir o problema
Um PC para usar a CPU não depende apenas de vc "mexer nele". Tem uma série de programas que rodam sem a sua interferência, como atualização do Windows, anti-vÃrus, etc.
Bração
Caro amigo,
Devemos fazer uma analise completa, você informa quando inicia o sistema ele fica utilizando 20% da CPU, certo?
Por acaso inicia algum programa junto? Exemplo: Antivirus, msn, winamp, gerenciador de impressora e outras coisas mais, saberia informar?
Pois esses aplicativos pode estar consumindo o processador do computador.
Outra coisa, teria como citar os Processos que estão em execução no momento que você inicia?
Espero ter ajudado em algo.
Atenciosamente,
Walison Costa