Mulher quando pega o carro para dirigir so sai coisa errada...?

muitas ignora o semáforo,elas esquece que o carro tem freio,elas prefere parar o carro batendo na traseira de outro carro,elas dirige não olha os retrovisores,elas pesam que os retrovisores é para pentear o cabelo,passar o batom nos lábios.... as setas do carro elas so usa em época de natal,elas pensa que a seta é que nem arvore de natal.

é brincadeira não é?

Update:

POR FAVOR LULA DA UM VALE TAXI PARA AS MULHERES.

elas fazem nós homens sofrer acidente,tentamos corrigir a barbaragem que elas fazem para cima de nós,e no final quem sai na pior somos nós.

Comments

• Quanto preconceito guri, tu é machista é?

• aaa nada ve

eu dirigo melhor q muito homem q tem por ai

homem so q sabe de chegar mais rapido

enquanto mulher é mais paciente

e cuidadosa...

• po cara eu conheço algumas Mulheres aqui

em Sampa que da show no volante!

• Ai que vc se engana MANE ,a maioria de barbeiragem no transito sao por parte dos homens.

• quanto preconceito, brow...

• Criança. antes de falar mal dos outros vê se aprende a ESCREVER!!!!

Certas palavras tem PLURAL.

E muitas vezes quando se bate o carro, sempre tem um homem metido na história.

Vai fazer um curso de alfabetização, sei lá.

Não tem VERGONHA?

Se você dirige como escreve,MEUS DEUS.

Tomara que eu não te encontre no trânsito.

RETARDADO.

• É, então porque será que o seguro pra mulheres é mais barato? Porque as mulheres são mais cuidadosas., tanto com o carro quanto com os pedestres. Mulher que motorista mesmo não fala faz... queria te levar pra dar uma volta comigo, garanto que voltaria falando melhor o seu português, leia o seu texto e veja se tem condições de supostamente vir a criticar alguém? Ouviu o galo cantar e não sabe aonde.

As mulheres estão dirigindo ònibus, e eu amo quando é mulher, que não te joga pra um lado e outro como um saco de batatas. São delicadas e ao mesmo tempo prudentes. São responsáveis e atentas.

Agora se esta falando de nerds, que fazem essas coisas que vc falou ai em cima, tem muito homem que faz e das grandes., sabe esses acidentes todos que vitimaram toda a familia, onde o carro ficou irreconhecível:? Eram homens no volante...

Pensa melhor antes de falar de mulher, e de mulher que sane o que faz!!!

Valeu,

Cris

• Fique sabendo que eu dirijo muito bem e nunca bati o carro.... quando eu dirijo não sai nada errado.

• A claro deve ser por isso que o maior índice de acidentes são causado por HOMENS né??? Pesquisas comprovam que mulheres são mais cuidadosas do que homens e meu caro, modéstia parte, eu dirijo mto melhor que mtos homens.....

• isso tudo é INVEJA?? ¬¬'

Sign In or Register to comment.