uma placa de video resolve esse meu problema?

meu gta san andreas não pega no meu pc

mas eu tenho tudo que ele exige nos requrimentos

uma placa de video resolve?

e olha que o meu colega tem um pc igual ao meu e no dele pegou sem placa de video

Comments

• Ter os requerimentos não significa que vocẽ irá rodar o jogo com certeza. Os requerimentos são a configuração mínima que seu computador deve ter para rodar o jogo, mas não especifica que o jogo vai rodar bem, isso já é outra história. Por exemplo, consideremos essa situação hipotética:

Se seu computador tem 512 mb de memória e possui windows xp que usa pelo menos 128mb para executar, o messenger iniciando automaticamente, junto com o programa de configuração de vídeo e o inicializador rápido do Open Office, e mais algumas besteiras supomos que tudo isso consuma 400mb, você só vai ter 112 para rodar o jogo, supondo que o jogo exija 200 Mb, mesmo você tendo os requerimentos muito acima do exigido não conseguirá rodar o jogo.

Moral da História: Faça uma limpeza no seu hd, retire a opção de inicialização com o sistema nos programas que estão iniciando com o Windows(pode-se fazer no editor de registro ou com o comando msconfig), desfragmente o disco, instale um programa gerenciador de memória, enfim, faça uma manutenção preventiva e veja se o jogo roda, o que é provável acontecer. Bos sorte.

• provavelmente

• Sim,

Provavelmente sim, talvez sua placa de video não suporte "Shader". Pode ter o hardware top de linha mas uma placa de video que não suporta shader e o game não vai funcionar.

Preciso saber mais detalhes das configurações do teu pc e da mensagem de erro que dá quando tu tenta rodar o GTA.

• os jogos nao pegam em todos os pcs vc vai ter q jogar outro jogo

não adianta placa de video, se seu pc cobre os requerimentos do jogo.

tenho esse problema tambem, vc nao eh o unico.

• O mais ideal seria voce colocar suas configurações de hardware e SO para falar o que voce precisa, ta meio vago sua pergunta..OK

Sign In or Register to comment.