Me ajudem a entender o que ele quis dizer com isso?
Ele postou essa frase no face:
"Indecisão:É quando você sabe muito bem o que quer mais acha que deveria querer outra coisa"
Tipo o que ele quis dizer com isso ? Estamos saindo já faz um tempo, e ele diz gostar de mim, mas eu fico meio confusa por causa dessas coisas que ele posta,tipo algumas semanas atras tínhamos discutido e ele me disse que tinha observado que eu tinha as mesmas coisas que fizeram o outro relacionamento dele não dar certo(tipo eu estava cobrando dele então ele se sentiu pressionado) então ele me falou que tinha medo de passar pela mesmo coisa.Depois disso ficamos uns dias sem nos falar agora que estamos voltando a conversar novamente e ele veio e postou isso,aí logo depois ele postou essa frase também Ajuda aí galera.
Update:Exatamente mulher Troll, mesmo ele gostando de mim acho que agora por eu ter o pressionado ele queira procurar outra. Afffssss..
Comments
Sem querer parecer a "senhora experiente" e sem a menor intenção de querer fazer com que os meus próprios relacionamentos sejam bússolas para os relacionamentos dos outros, digo para você sem receio de ser precipitada: não existe nada pior que homem indeciso.
Aliás, meu rótulo para este tipo de homem não é "indeciso", e sim "frouxo", "molenga" e "banana".
É claro que um relacionamento implica em certas negociações e renúncias mútuas - o casal precisa se "encaixar" e se ajustar. Isso não significa que você está cobrando o cavalheiro: significa apenas que está em busca do equilíbrio na relação. Ele não aguenta essas cobranças? Não tem firmeza para posicionar-se e expor a você as contrapartidas que ele considera justas? Então, colega, sinto muito... Este homem não está pronto para encarar a vida ao seu lado.
Lamente, porque talvez você goste dele e já tenha investido algumas fichas... Mas ponha a fila pra andar!
eu acho que ele gosta de voçe mas como acha qque voçe é o tipo de garota que vai fazer o relacionamento acabar ele acha que devia querer outra garota
ele esta indeciso entre vc e outra pessoa talves ou seja ele esta pensando se e vc mesmo wqque ele quer
acho q vc nao passa a segurança que ele quer sentir.. essas cobrancas nao tem nada haver.. vcs nao namoram e isso pode fazer ele procurar outra.
Eu já conheci alguém assim e olha não da certo por que na maioria das vezes todos os erros que a ex dele fez ele acha que você vai fazer então o certo é você sentar e conversar com ele e fazer com que ele confie mais em você.
ele deve estar entre você, e outra garota... por isso a indecisão ou devido ao uso de aspas,pode ser que ele só tenha achado legal a frase e tenha postado ^^
verdade Lucas pois é ele quiz dizer isso mesmo bom
Ele quiz dizer que ele ta com vc mas tbm queria estar com outra
Ele está inseguro por causa dessas "cobranças". Se você quer que dê certo, procure manter o controle ou converse com ele sobre isso. Ponha tudo pra fora. Ou vocês esquecem e procuram melhorar um pelo outro, ou bola pra frente.
ele é um cara que passou por decepções com antigos relacionamentos e ainda assim estar disposto a te dar a chance de faze-lo feliz. mas vc precisa ter cuidado. vc esta com um coração recentemente cicatrizado, e essa ferida a cada vez que é aberta a cicatrização é mais complicada.. o que vai te ajudar é pensar da seguinte forma: vou deixar rolar sem cobrar nada a ele, e se for de ser meu, ele vai ser!