Qual tipo de mulher os homens admiram e procuram..?

Qual tipo de mulher os homens admiram e procuram?? (tirando o fato que tem que ser linda etc..)

Comments

  • pra casar uma mulher séria e de boa família pra curtir qualquer uma

  • No meu caso, eu sempre procuro algo de interessante, algo tipo, coisas que ela goste de fazer, comparar com coisas que eu faço também (todo homem faz isso), homens de verdade procuram mulheres não meninas (inteligência), eu procuro saber se ela é gentil, educada (básico), se sabe como conversar, o jeito que se veste é crucial, não pode ser algo tipo (quero dar), uma mulher que se preza não sai pra se exibir, e por favor higiêne...kkk

  • aquela mulher fiel e gostosa

  • Amiga, não tem como alguém te contar isso, existem vários homens dos mais diversos tipos, é impossível simplesmente escrever aqui os tipos de mulheres que atraem tipos de homens pois eu faria uma lista inteira.

    Eu por exemplo prefiro garotas não muito "explosivas" se é que me entende, meus amigos preferem outro tipo já, e os amigos deles também, entende? Se quer saber se um amigo seu gosta de você é simples, basta ir lá e fazer a pergunta, acredite, dificilmente um homem recusará responder essa pergunta.

  • das atiradas

  • Vou acompanhar sua pergunta, querida :)

Sign In or Register to comment.