FB: O Seu time tem um estadio, ou é Flamengo?

kkkkkkkkk o meu graças a DEUS tem pode nao ser um primor mas tem kkkk

Update:

Concerteza, São Januario vai ficar maravilhoso depois da reforma.

Update 3:

Oh Steven pague o Deivid primeiro vlw

Comments

  • Seu time é campeão Mundial no Japão, ou é o Vasco?

    .

  • Não sei porque vocês ficam xiando tanto que o Estádio do Corinthians u . s . dinheiro financiado do BNDS se todos os estádios do Brasil, publico ou specific se utilazaram dos mesmos privilégios. A construção do estádio do Corinthians tem dinheiro emprestado do BNDS, do seu também, o estádio do Corinthians está isento de tributos municipais e estaduais no cloth de construção, o do seu também, o estádio do Corinthians está sendo construido num terreno publico, o do seu também foi como os demais estádios (tiram do Moises Lucarelli e Canindé, esses foram construido em terreno privado). Parem de reclamar, pois ficam xiando agora, mas não xiaram quando seus situations também foram favorecidos.

  • Da-lhe São Januário.

  • Não é o Flamengo meu time tem a Vila Famosa.

  • O de vcs é um pasto, mas pelo menos vcs tem. O Corinthians não tem ainda, mas está construindo, agora o Menguinho nem toca no assunto de contruir um estádio próprio...

    kkkk

    Bolão do Campeonato Brasileiro 2012

    Quais são os seus palpites para os jogos da Rodada#20?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Meu time tem um estadio siim, e privado ainda por cima, esse estadio se chama São Januario....

  • vc ta falando da lata de sardinha ?

  • Ok, mas antes pague o Romário

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • sim o flamengo tem estádio mas não usa ele ta ancioso pra ganhar o maracanã de natal em 2014 rsrsrs

Sign In or Register to comment.