Piada de preto, negro, negao?

Piada de preto, negro, negao

Isto e o relato de um caso veridico. A seguinte cena aconteceu em um voo da British Airways entre Johannesburgo (Africa do Sul) e Londres.

Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe economica e viu que estava ao lado de um passageiro negro. Visivelmente perturbada, chamou a comissaria de bordo.

"Qual o problema, senhora"?, perguntou a comissaria.

"Nao esta vendo? - respondeu a senhora - "voces me colocaram ao lado de um negro. Nao posso ficar aqui. Voce precisa me dar outra cadeira".

"Por favor, acalme-se - disse a aeromoca - "infelizmente, todos os lugares estao ocupados. Porem, vou ver se ainda temos algum disponivel".

A comissaria se afasta e volta alguns minutos depois.

"Senhora, como eu disse, nao ha nenhum outro lugar livre na classe economica. Falei com o comandante e ele confirmou que nao temos mais nenhum lugar nem mesmo na classe

economica. Temos apenas um lugar na primeira classe".

E antes que a mulher fizesse algum comentario, a comissaria continua:

"Veja, e incomum que a nossa companhia permita a um passageiro da classe economica se

assentar na primeira classe. Porem, tendo em vista as circunstancias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradavel".

E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissaria prosseguiu:

"Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mao, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe..."

E todos os passageiros proximos, que, estupefatos, assistiam a cena, comecaram a aplaudir,

alguns de pe.

Comments

  • Muito boa , eu tábemm tenho uma de Negro.

    A mãe do Saci pediu pra ele comprar fumo na lojinha que fica no centro.

    E pediu pra ir num pé e voltar no outro .

    E ele nunca mais voltou ,

  • Muito boa.

    Velha racista tem que tomar no ** mesmo.

    Um lixo desses tinha que viajar na privada.

  • É FAZER O QUE A GENTE TEM Q CONVIVER COM PESSOAS DESSE TIPO COMO ESSA VELHINHA.....E A LUTAR É GRANDE CONTRA PRECONCEITO.NÃO SÓ CONTRA O NEGROs,COMO GAYS,LEBISCA,POBRES ETC.!!

  • Obrigadu por conscientizar o pessoal da categoria :)

  • Já tinha lido antes, e caso seja verdade...muuuuuuuita presença de espírito da tripulação........gostaria que tivesse acontecido mesmo

  • Sensacional! Que lição de humanidade! Parabéns Pikko, hoje você está AR-RA-ZAAAAAAAAAAAAN-DO!

  • Eu também aplaudiria de pé ....

  • Muito boa! Se fosse eu fazia igual! *-*

  • QUE TAPA NA CARA!!!!!

    Valeu pra colocar a preconceituosa

    no seu lugar.

  • Muito bom,

Sign In or Register to comment.