gente sera q nossos num podem politicos num podem ter amor pela nção e param de roubar um pouco ?
o brasil e visto la fora como um pais sem politica seria e justa
nossos politicos roubam pra caramba
sera q eles num tem um pouco de amor pela nação e veem q quando eles roubam estão prejudicando o proprio pais
e quando eles roubam no nordeste e em muitos estados brasileiros tem muuuuuuuuuuita gente passando fome
sera q eles num podem ser honesto pelo menos com o proprio pais ??
Update:dado achgo q qem tem a maior obrigação de melhorar são os nossos governantes ja q eles representam nosso pais
Comments
Isso que meus avós se perguntam desde da juventude, e os outros antes deles desde que o Brasil se tornou República.
Concordo plenamente com o Dado, porque não é só polÃtico que rouba, mas e principalmente empresários (Sérgio Naya), banqueiros (Cacciola, Daniel Dantas), industriais, latifundiários. E pode acreditar que é o rico quem costuma roubar.
Antes o povo era iludido e votava em alguém rico achando que este como já era rico não iria roubar, mas depois de tantos polÃticos ladrões (Maluf, por exemplo), o povo resolveu deixar o medo de lado e ver o outro lado da verdade.
Outro troll falando a msm bobagem
Cara, se a classe polÃtica roubasse tanto qto vcs comentam, não ficaria livre nada
Não é só a classe polÃtica q rouba, sonega, frauda
Qm faz td issoé a classe empresarial
Que um anjo tenha passado aki pelo YR, lido as suas indagações e tenha dito, fervorosamente, AMEM.
QSL???
Estou de pleno acordo com o Dado e o Mimi, pois quem mais rouba não sõa os polÃticos, mas esses empresários safados.
Querida, embore eu concorde totalmente com você, sou obrigada a lembrar que quem os coloca lá, somos nós, o povo. E infelizmente eles são representantes do povo. Logo quem os coloca lá, é o que????
Abraços.
Eu não suporto polÃticos,e vc acha q eles estão se importando c o Brasil??muito menos co quem está passando fome?Eles querem o nosso dinheiro;prometem mil coisas e não fazem nada,por isso que não voto pra ...........nenhum!!!!!!!Pior que o povo não entende,eles acreditam nesses caras que fazem mil promessas e não cumprem
nem 1/3 ou melhor ,não fazem nadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Bjo
Olha, vai ser muito difÃcil existir um polÃtico honesto e com boas intenções, os que entram com o intuito de ajudar o povo, acabam sendo influenciados pelos que entram só para roubar.
à um jogo de interesses, acabam se aliando pra roubar em troca do benefÃcio próprio, uma triste realidade.
Só uma coisa que eu fico me perguntando, como eles conseguem dormir tranquilamente, depois de roubar o dinheiro do povo (que não é pouca coisa), onde o nosso salário se resume a impostos (para os belos polÃticos comprarem suas mansões), onde há pessoas passando fome, a educação está lástimável, hospitais sem médicos?
Eh verdade, + o fato q e nos que escolhemos eles para governar.
Flow!!!
Isso se eles tivessem amor ao paÃs ou nação. O amor deles é somente por duas coisas, e sinto informar que, são elas: Dinheiro e Poder.