gente sera q nossos num podem politicos num podem ter amor pela nção e param de roubar um pouco ?

o brasil e visto la fora como um pais sem politica seria e justa

nossos politicos roubam pra caramba

sera q eles num tem um pouco de amor pela nação e veem q quando eles roubam estão prejudicando o proprio pais

e quando eles roubam no nordeste e em muitos estados brasileiros tem muuuuuuuuuuita gente passando fome

sera q eles num podem ser honesto pelo menos com o proprio pais ??

Update:

dado achgo q qem tem a maior obrigação de melhorar são os nossos governantes ja q eles representam nosso pais

Comments

• Isso que meus avós se perguntam desde da juventude, e os outros antes deles desde que o Brasil se tornou República.

• Concordo plenamente com o Dado, porque não é só político que rouba, mas e principalmente empresários (Sérgio Naya), banqueiros (Cacciola, Daniel Dantas), industriais, latifundiários. E pode acreditar que é o rico quem costuma roubar.

Antes o povo era iludido e votava em alguém rico achando que este como já era rico não iria roubar, mas depois de tantos políticos ladrões (Maluf, por exemplo), o povo resolveu deixar o medo de lado e ver o outro lado da verdade.

• Outro troll falando a msm bobagem

Cara, se a classe política roubasse tanto qto vcs comentam, não ficaria livre nada

Não é só a classe política q rouba, sonega, frauda

Qm faz td issoé a classe empresarial

• Que um anjo tenha passado aki pelo YR, lido as suas indagações e tenha dito, fervorosamente, AMEM.

QSL???

• Estou de pleno acordo com o Dado e o Mimi, pois quem mais rouba não sõa os políticos, mas esses empresários safados.

• Querida, embore eu concorde totalmente com você, sou obrigada a lembrar que quem os coloca lá, somos nós, o povo. E infelizmente eles são representantes do povo. Logo quem os coloca lá, é o que????

Abraços.

• Eu não suporto políticos,e vc acha q eles estão se importando c o Brasil??muito menos co quem está passando fome?Eles querem o nosso dinheiro;prometem mil coisas e não fazem nada,por isso que não voto pra ...........nenhum!!!!!!!Pior que o povo não entende,eles acreditam nesses caras que fazem mil promessas e não cumprem

nem 1/3 ou melhor ,não fazem nadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Bjo

• Olha, vai ser muito difícil existir um político honesto e com boas intenções, os que entram com o intuito de ajudar o povo, acabam sendo influenciados pelos que entram só para roubar.

É um jogo de interesses, acabam se aliando pra roubar em troca do benefício próprio, uma triste realidade.

Só uma coisa que eu fico me perguntando, como eles conseguem dormir tranquilamente, depois de roubar o dinheiro do povo (que não é pouca coisa), onde o nosso salário se resume a impostos (para os belos políticos comprarem suas mansões), onde há pessoas passando fome, a educação está lástimável, hospitais sem médicos?

• Eh verdade, + o fato q e nos que escolhemos eles para governar.

Flow!!!

• Isso se eles tivessem amor ao país ou nação. O amor deles é somente por duas coisas, e sinto informar que, são elas: Dinheiro e Poder.

Sign In or Register to comment.