da para gravar jogos de nintendo wii em um cartão sd ou sdhc ?

eu acabei de comprar um nintendo wii destravado por chip e nele so veio um jogo wii sports e tenho também um cartão sd de 32 GB existe como eu baixar um jogo para colocar no cartão sd e ai jogar no nintendo wii e se da, da para vocês falarem um site para eu baixar eu baixava no central de roms para o meu nintendo ds so que ta escrito no google que ele ta com virus por favor respondam as minhas perguntas.

Comments

  • Sim, é possível vc rodar os jogos através de um cartão sd ou sdhc.

    Lembrando q pra rodar através de um sdhc, vc precisa ter o seu wii com o firmware atualizado para um 4.x. Abaixo do 4.0 vc só vai poder rodar um cartão sd de até 2gb.

    Sugiro que vc atualize para o 4.1, pois o 4.2 q é o mais atual dá mto trabalho ou pode zuar com o seu wii. Sempre instale pelo método do Waninkoko q é mais confiável. Procure no google: Wii 4.1 Waninkoko. Q vc vai achar facinho.

    Bom, mas para isso vc precisa precisa primeiro ter instalado no seu wii o Homebrew Channel.

    Aí vc atualiza o firmware e depois só instalar algum loader pro seu SD. Tem vários como o Neogamma, acredito q o Geckos tb dava, tem vários se vc procurar no google por: usb sd loader.

    Bom.. tem mtos tutoriais na internet... mas sugiro vc dar uma olhada nos sites q são mais confiáveis como:

    www.gamesfever.com.br

    www.wiiforum.com.br

    neles vc vai achar tds os tutoriais necessários pra desbloquear, instalar o homebrew channel, atualizar o firmware e instalar um loader pro SD.

    Ah, mas eu recomendo vc comprar um HD externo pra deixar tds os jogos nele.... pois o SD é mto pequeno (mesmo de 32gb). Eu tenho um hd de 500gb... nunca comprei um único jogo pirata ou um dvd pra gravar jogo.

    Bom, depois é só baixar o jogo da internet e ser feliz... leia os tutoriais pra ver como baixar e gravar no SD, pois vc vai precisar de um programa pra formatar o sd no formatro wbfs!

    Espero ter ajudado!

    Abraços

  • Bom é assim... vc coloca o seu cartão SD (pq q eu saiba só funciona cartão SD no Wii) ai vc entra no Wii Shop Channel, escolhe o game que vc quer baixar, ai vai ter a opção de salvar no Wii ou no cartão SD.

    Vc escolhe cartão SD e começa a fazer o download. Simples neh?

    Flw... (a resposta do Salmone esta INCORRETA) eu msm ja salvei jogos em cartão SD.

  • Olá,

    Não é possivel gravar um jogo no cartão SD que se possa comprar por ele original, ou seja, ele so ira funcionar na midia DVD mas você pode colocar outros jogos que apenas podem ser jogados atraves da internet e coloca-los como um canal no wii menu, são os chamados jogos do WiiWare e VC (Virtual Console). Os jogos de WiiWare e VC, só podem ser baixados e transferidos para o wii, atraves da internet, mas hoje, já é possivel "burlar" o sistema, e baixar o jogo no pc, ao em vez de baixa-lo pela net do wii; e transferir o jogo para o sd e jogar o jogar o jogo no wii. Para poder instalar os jogos de WiiWare e VC é preciso um canal chamado Homebrew Channel

    Caso tenha interesse aqui vai o link para o homebrew e ainda os jogos que podem ser baixados.

    http://www.gamesfever.com.br/2009/05/10/instalando...

    http://www.gamesfever.com.br/2009/05/04/video-tuto...

    http://comunidadenintendowii.blogspot.com/2008/11/...

    Abraços, e espero ter ajuda-lo.

Sign In or Register to comment.