qual o fundamento de chamar torcedores do São Paulo de bambi?
Só por que o lixo do Vampeta disse isso todo torcedor do spfc é *****????? eu sou são paulino e odeio ser chamado de ***** até por que isso não tem nada a ver eu sou homem tenho minha namorada meu filho de 6 meses e isso de bambi não tem nada a ver com futebol toda torcida tem homossexuais e uma coisa a do Corinthians e flamengo são as maiores torcidas gays do Brasil e poxa eu não posso torcer pro São Paulo e ser heterossexual não?
Update:Wallace não foi o Ronaldo que foi pego com três travestis em um motel? não era o Ronaldo que jogava no Corinthians?
Comments
Até o Rogério Ceni admite isso
http://www.youtube.com/watch?v=uh11qT9jnPQ
bobagem, frescura de gente invejosa... à q torcedores do SPFC , antigamente, eram os mais ricos de SP, e os pobres adoram dizer q rico é gay,. falam a mesma coisa do Fluminense.
Depois q o SP foi para o Morumbi, o Paraisópolis em peso virou saopaulino, e aà fcou uma torcida igual às outras.
no fundo é como dizer q gaúcho é gay... Ce acha q todo gaúcho é gay? Claro q não. Mas eles se acham tão machos, com aquelas botas e bombachas, q vira piada...
Qual o fundamento de chamar torcedores do Corinthians de gambá?!
O fato de o richarlison ter jogado lá já diz tudo meu amigo.