galera me ajuda aii eu não sei mais o que fazer :/?
Olá pessoal eu tenho 18 anos e a minha namorada tem 15 anos tipo ela vive fazendo coisas que eu não gosto e depois nega até o ultimo tipo ela da sorrisinho eu penso em quem ela ta pensando ela diz ninguém eu vejo ela dar piscadinha pros caras eu falou ela chora mais diz que não fez nada e ela diz que é falsa com quem merece nesse caso foi pra outra menina mais eu entendi como uma indireta gente e se ela ta sendo falsa comigo ? eu sempre fiz de tudo pra essa menina tudo a medida do possível sempre o que posso fazer por ela eu faço carinho nunca faltou a unica coisa que eu amo ela demais fico com ciumes fácil daí vou cobrar dela e sempre converso com ela mais ela não muda esses dias agnt brigo e ela disse que naum tah dando certo porque desconfio dela mais tbm desse jeito qualquer um desconfia e tipo é confuso pq ela já me disse que não é santinha e que é fácil e não ta nem aii pro que dizem e sempre diz que me ama demais eu eu já até cheguei a chora da raiva pq eu sei que ela faz essas coisas de pensa em alguém mais nega até o ultimo gente o que devo fazer ? o que não vale a pena fazer ??
Comments
Tenha uma conversa bem seria com ela, não deixa ela fazer isso com vc não pow o que ela quer é ver vc correndo atrás dela, faz uma pede um tempo mas fala sério mesmo se ela não der a minima é pq ela não gosta de vc. E se ela se importa e se impor é pq ela só tá de zoação co pirralhisse. Mas mesmo assim de uma dura nela.
se ela já é falsa e sem vergonha assim novinha, espera ela fazer 18 anos pra ver.
eu no seu lugar já tinha pulado fora
Termina com elaa , ela nao merece seu amor (soor axuu)
Vc tem que procurar ser o mais paciente possivel, pode simplesmente ser o jeito dela..
Mas também fique antenado, observe bem o que ela faz, sem antes cobrar, de uma liberdade pequena e veja como ela aproveita isso.. Investigue, converse com amigos, e nao tire conclusoes precipitadas.
Mas se vc descobrir algo de errado o mais certo e terminar o namoro, porque n adianta estar junto da pessoa que ama sem ter o amor correspondido!
Tenha uma conversa séria com ela, não entre em pânico, fique calmo. Pergunte coisas a ela, mas não o faça de desconfiado, assim tudo pode ser esclarecido ! Se você a ama, você tem que passar por todas as barreiras, mesmo que ela seja uma delas. Seja Feliz! Boa Sorte!
Termina com ela se for pra ela te pirraca termina