Sinto uma dormença no rosto. Lado esquerdo,Leve. O que será ?

Quando passo a mão no meu rosto sinto uma textura diferente.

Sem brincadeiras ok

Comments

  • Pode não ser nada, como pode ser algo relacionado á área neurológica, na dúvida, consulte um médico. boa sorte,/

  • oie

    vc deveria dá mais características sobre essa dormência, quando começou? vc tem alguma doença como diabetes? qual a tua idade?

    já teve isso outras vezes?

    esse sintoma é sério!!

    tem que ver isso

    pode até ser um pequeno derrame,diabetes ou problema de circulação.

    procure um médico e peça pra fazer exames

    existe uma doença chamada paralisia de Bell que dá de um lado do rosto e cura sozinho, pode ser isso tmb

    é bom procurar um médico.

    bjs

  • Cris;

    A dormência na face em um ou ambos os lados, pode ser indicativo de uma simples noite mal dormida, de um reflexo oriundo de um torcicolo, de uma cefaléia ou forte enxaqueca e chegando ao extremo de um Acidente Vascular Cerebral(AVC) - mas isto tudo está diretamente ligado à fatores hereditários, hábitos alimentares, sedentarismo, fumo, álcool, entre outros.

    Assim sendo, o correto é vc procurar um médico de sua confiança e ele realizará exames clínicos, talvez solicite exames laboratoriais para fechar um diagnóstico correto e tratamento adequado.

    Cuide-se!

  • vai num posto de saúde mesmo se for de nada e melhor previne do que se remediar

  • Não me leve à mal, não minha filha!!!

    Levanta esse traseiro da frente do computador, e vai procuarar uma ajuda médica!!!

  • e por que vc esta com dor de dente

Sign In or Register to comment.