Mulheres, o que leva a esposa fazer isso?

Minha esposa gosta muito de sexo e sei que ela precisa de mim, afinal, estou garantindo a sobrevivência dela e de seu filho (cujo mesmo, não tenho a mínima obrigação de dar alimentação, já que não sou o pai do mesmo). Sempre tivemos um relacionamento bem apimentado e nos últimos dias, ela se irritou comigo por causa de uma mensagem recebida em meu celular. Quando a mensagem chegou, ela estava falando com uma prima e, portanto, viu tudo. A mensagem dizia o seguinte: " Oi, BB, estava com saudades e como meu celular estava quebrado, estou usando o de minha mãe. E aí, tudo bem com vc, amore! Beijos!

Era uma amiga que eu conheci no blah! Mora em outro estado e não tenho nada com ela.

Depois de muita briga e eu tentando explicar isso pra ela, estou sendo ignorado.

Mulheres, não estou perguntando se ela está certa, sei que o errado sou eu.

Tento fazer carinho e ela manda eu procurar outra, fala que eu deveria usa a mão. Falei que se ela não parasse com isso, eu iria embora. Ela disse que só ia dormi no nosso quarto, por que precisava de alguém pra sustentar a casa.

A verdade é que eu não tenho outra, nunca a traí. Será que eu devo sair de casa? Nâo tenho obrigação de assumir filho dos outro e nem tampouco ficar com alguém que fala querer só que eu mantenha a casa. Por que será que ela está mandando eu procurar outra? Será que ela não gosta mais de sexo? Me ajudem, mulheres, sei que errei por teclar com alguém. Como resolverei esse problema? Estou no trabalho e daqui a pouco estarei ao lado dela mas a indiferença está junto da gente, que ela não fala mais carinhosa comigo. Como faço pra conseguir os carinhos dela?

Comments

• nossa q situação, meu filho vc ta perdido

• Das duas uma: a) Você é muito "galinha" e vive ciscando em outros terreiros ; b) Essa amiga que você diz que nunca teve nada com ela é muito safadinha e você dá cordinha prá ela, se fazendo de gostoso.

Não é porque você sustenta a sua mulher e o filho dela de outra união, que ele é obrigada a aceitar suas "mijadas fora do pinico" e ficar sem reclamar.

Coloque-se no lugar dela e imagine-se vendo no celular dela a mensagem de um homem lhe dirigindo galanteios.... você daria uma de corno manso e aceitaria numa boa?

• Prove a ele q não ha traição ligue p essa mulher e peça pra ela falar com sua esposa e vc não tem q ter amigas teclando não gostaria q sua esposa tivesse???pense se vc estivesse na situação dela se vc aceitaria???

• Escreve uma carta para ela dizendo como se sente e de garantias que você as ama e jamais vai deixá-la. Ela está com o orgulho ferido, pense se fosse você e que ela recebesse um recado desses de um amigo, o que você iria pensar? Então ela quer você sim, se você não fosse importante ela não estaria desse jeito. Eu sou mulher e sei que te digo, ela fala essas coisas da boca para fora, no íntimo ela está sofrendo com medo de te perder. Você vai precisar de paciência com ela. Não vai desistir de um casamento que deu certo por nada, todo mundo passa por uma crise ou outra, pense em superar isso.

• Olha, o sexo é consequencia de uma boa relação no casamento.

Ela está chateada e com muita razão. Vc tem que reconquista-la... o que não será fácil.

Faça algo que vc nunca fez: compre flores, bombons, escreva cartinhas de amor... ela vai gostar.

Compre um lindo cartão convidando-a para jantar. Compre um vestido bonito e escreva que vc quer que ela use e diga que está disposto a te-la de volta.

Não é por nada não homens, vocês não conseguem usar a criatividade.

Mulheres se apaixonam pelos mocinhos dos filmes românticos pq eles fazem a diferença....

• Ela apenas está sendo mulher, ou seja, está agindo como se toda a verdade estivesse com ela e como se todo o erro e falta de moral estivesse só com o homem. Então ela já pintou um quadro negro baseado nessa mensagem de celular e está tratando a situação com a maior gravidade possível, para que você assuma o máximo de culpa possível. E ela está conseguindo.

O que tem a fazer é simples: inverta a situação. Assuma você o papel de indignado, desprezado, etc. e ainda diga que ela está te traindo e está apenas aproveitando a oportunidade para se afastar. Se faça de vítima, fique ****, indignado e tudo mais. Você vai ver como na hora ela revê tudo o que estava fazendo e muda de opinião em relação a você.

Claro que você não tem que ficar sustentando essa folgada!

• Amigo, se ponha no lugar dela, o que está acontecendo é que com isso ela está insegura.

Faça o seguinte cancele o Blah! e mostre para ela! faça uma carta falando do que sente por ela, para que ela tenha a certeza q vc só tem e quer ela, entende?

Nós somos assim mesmo, na hora da raiva, falamos sem pensar, o relacionamento de vcs é lindo, precisa lutar por ele, entende?

Bjs e boa sorte!

• vc deu motivo agora aguenta.....

• Adicione o msn [email protected] e você poderá ter uma ajuda mais precisa.

• eu no lugar da sua esposa estaria fazendo o mesmo, muito chata essa situação...

Sign In or Register to comment.