Os usuários do rock e pop andam a ver demasiado naruto?(detalhes em baixo)?

Acho que os usuários desta categoria andam a levar o naruto demasiado a sério é que ele vêem o Naruto a fazer o famoso Kage Bunshin no Jutsu(técnica dos clones das sombras) e depois também querem fazer por isso é que é tanto clone no yahoo,você não acha?

Update:

3rick por isso não percam o próximo episódio que é de comer e chorar por mais

Update 3:

dinis(anders) também acho que não há mal nenhum em ver eu gosto e pronto apesar dos fillers muitas vezes estragarem um pouco a história,inclusive conheço pessoas bem mais velhas do que nós que gostam de ver.

Comments

• Acho que está mais para "Bunshin no Jutso", até porque hoje em dia, os únicos que ainda caem nesse tipo de truques são os iniciantes ou alguém cuja a inteligência não seja o seu maior forte...

Mas fazer o que? Aparentemente há quem pense que ter uma conta com muitos pontos no yahoo é a mesma coisa que ser rico... mas o mais engraçado é que nenhum destes trolls algum dia chega a ter uma conta de nível mais alto... parece que vão ter que arranjar técnicas mais avançadas para evoluir. Uns simples "Bunshins" não chegam para ir longe no yahoo.

(agora para Tugas):

Para saber como a história via acabar, não percam o próximo episódio porque nós, também não!

• Querido Ruben Reis:

Com todo o respeito para quem curte esta paradinha (tipo meu sobrinho de 6 anos, campeão de Wii e um amigo querido tb q gosta) FECHO INCONDICIONALMENTE com as respostas do EDF e do Muhammed:

E repito o que o Anders/D1N1S disse outro dia: "Não alimentem os trolls"...

Paz!

Anna.

\m/

• Pois é . A categoria está ficando pior à cada dia que passa , por culpa de um ou mais pirralhos desocupados que deveriam ir à escola e aprender a ter um mínimo de educação e respeito pelas pessoas . O problema maior é que dão muita corda pro South e Cia Ltda . Os demais usuários do yahoo deveriam ignorá-lo e parar de responder as perguntas babacas que esse infeliz faz . Isso se for somente ele que tá com essa mania idiota e infantil .

Boa semana !

• pense num anime baitola, anime irado é berserk, gantz, Samurai X...

naruto é pra criancinha mesmo, um enredo ridículo, vai ver esses clones são fãs deste lixo mesmo.

vlws ótima semana pra todos !!!!

• Olá Ruben

kkkkkkkk

Eu assisto Naruto... mas gosto dessa técnica somente na telinha...

Não gosto dessa técnica aqui na categoria, pois empobrece muito o ambiente...

Abaixo o Kage Bunshin no Jutsu aqui no YR! =)

bj0~*

• tem gente que faz para ganhar pontos em demasia como o impronunciável e tem gente que faz para enxer o saco dos outros mas no fundo é tudo igual a diferença do south é que ele faz por fazer mesmo e too mundo sabe mas a gente tem caso igual do Luan Xurupita e do Rock n Roll Rulles que é só por ponmtuação.

• hehe, prefiro Dragon Ball Z kra!!! =D

Mas a mania dos clones das sombras realmente está aí, assim como foi colocado em sua pergunta!!! que lástima!!!

Abraço

• É, tbm acho embora não tenha a mínima idéia do q vc esteja falando. Mas os clones realmente, aff. Um cara de 17 como o south vendo naruto, aff.

• é verdade,eu ainda não tinha reparado,acredita?

pra q isso,né?cada um é do seu jeito,pra que inventar clones se depois a gente acaba descobrindo quem são?

• E quando Naruto enjoar?

Será que esses usuários sumirão?

Será que irão trocar de nome?

Será que irão colocar o nome da nova magia do novo anime que poderá fazer sucesso?!

Essas e outras perguntas só serão respondidas no próximo capítulo!

Não perrrrcaaa!

XD!

Sign In or Register to comment.